quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Fotos ao ar livre: qual o melhor lugar?



Não existe um melhor lugar, basta ele ser bonito ou que tenha alguma coisa que complemente seu look, que sempre tem que estar lindo e arrazante claro. A Things Of Teens vai te dar dicas de lugares que podem dar um belo album no orkut.

Na rua
Se você for reparar, a maioria das fotos bonitas são tiradas na rua. Mas porque? Porque a foto fica mais espontânea e original, porque podem imitar a roupa, a pose, tudo que você faz, mas o lugar onde você tira foto... IMPOSSIVEL. E não esqueça, vá a uma rua bonita e limpa claro, rs.



Na varanda
Se você tem vergonha de se soltar no meio da multidão da rua uma boa opção é sua propria casa, além de você saber quando ninguém vai estar olhando, pode ainda fazer o que quiser, ninguém vai estar olhando mesmo né? rs.
Pode ser num jardim, ou até mesmo em varandas de predios ou da sua casa mesmo.



Parques ou shoppings
Os parques sempre são lindos, cheios de árvores, graminha, bancos legais. Os parques de diversão mais legais ainda, onde você pode tirar foto no carrossel, montanha russa, etc. E também os shoppings onde você pode tirar foto estilo paparazzi com você fazendo compras, só basta soltar sua imaginação.



Rio, piscina, mar, lagoa...
Existe foto mais bonita que aquelas bem tiradas na praia, piscina, lagoas? Nãaao mesmo, esse é um exemplo de foto que não pode faltar. Escolha um lugar em que a luz esteja boa, a posição e tire você mesmo ou peça ajuda de alguém.



Espero que as minhas dicas tenham melhorado suas fotos, quem gostou, ou não, comentem :D


Por Gizele

8 comentários:

  1. ooi sou Ana blogueira e dona do blog Singleteen.blospot.com e adorei o post e vim pra dizer que vocês são o nosso blog da semana , adorei mesmo o blog de vcs muito sucesso *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie amores, confesso que nao sou NADA fotogenica :( Mas as dicas de lugares pra tirar fotos sao otimas. Acho lindo fotos no Mar quem quer variar os alguns no orkut ou fotolog para fotos de verao bem alegre, no inverno cabe muito bem fotos ne bosques, barques, bem romantico fica lindo. Espero vcs no meu blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog blog é muito fofo !
    Segue o meu que eu sigo aqui também

    Beijos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas, man!
    tava precisando de ideias para as fotos do meu aniversário de 15 anos, e esse post ajudou MUITO!
    T.O.T ta de parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog
    tá de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei...
    Normalmente tiro minhas fotos no fundo da casa pq minha cidade não tem muita opção, mas com as dicas agora eh so sair clicando por ai!!!

    Amei o blog!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Ain amei o seu blog!
    Parabéns vou usar muito suas dicas!
    Bejokas.

    ResponderExcluir