domingo, 26 de setembro de 2010


Os acessórios mais legais de se usar


Hoje a Things Of Teens vai dar dicas de acessórios cool e que estão super na moda primavera/verão. E o lema dessa moda é "Quanto mais melhor". Vamos falar sobre anéis, pulseiras e acessórios de cabeça.

Anéis
A moda é um anel em cada dedo mesmo, e anéis vintage, aqueles da mãe ou da avó, se elas não tiverem tem lojas que vendem, não sei quais, porque em cada lugar tem lojas diferentes, então saia a procura que você acha, ou então compre pela internet. Os anéis de bichos, flores, pedras e etc estão muito na moda, use e abuse.



Pulseiras
Pulseiras de fita, de aço, plastico, não importa, quanto mais tiver melhor, claro, também não use até não caber mais, depende da grossura da pulseira; se for grossa use até 3, fina de 10 a 15. Misture finas e grossas também. Você pode comprar em qualquer loja de acessórios.



Chapéus e headbands
São o ponto alto da estação, para homens preto prefiro preto e para mulheres de todas as cores. Podem ser comprados em camelôs, lojas de departamento e etc. Ficam bem com qualquer tipo de roupa, de praia, para ir ao shopping, pra balada, etc.



Espero que tenham gostado das dicas de acessórios, comentem :D

Por Gizele

7 comentários:

  1. Oie. Vi vc no site da Capricho, As + estilosas, gostei do blog, vo segui!!

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Euu tbm tii vii no siite da CH, entree as + estiloosas! Gosteei do bloog, euu amuuuu pulseeiraas, seemprrii usoo, éeh tiipo miinha peça chaave, saab? Kkkk...Intaaum anel, nuum goosto heandband voou compraar um, maas chaapeu naum! Briigaadaa pelaas diiks Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! sério ajuda muito é super tendencia. é bom ter um blog nacional d qualidade! se puder me segue no twitter:@GraziRamos xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi vi vc no site do capricho , adorei mt suas fotos é o seu blog . Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. oii, também fiquei sabendo de seu blog pela capricho! eu amei muitoooo!! parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. poxa, amei o blog. tenho um também, ele ta ficando mais movimentado. se quiser parceria, tá aqui o link: http://blogparadise-moda.blogspot.com/. beijos e parabéns.
    sucesso!

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog, meninas! fico olhando pra ver quando vocês vão postar novidades.
    amei todas as dicas, acho suuuper legal o blog de vocês, e tudo que vocês passam pras pessoas. parabéns!
    beeijos e sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir