segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Aprenda a fazer esse make!



Hoje, vou ensinar finalmente a fazer um make, esse ai eu fiz pra tirar foto e aproveitei para tirar foto fase por fase para vocês aprenderem.

Passo 1: Pele
Passe corretivo nas olheiras se você tiver, base no rosto inteiro, depois passe blush e depois o pó, para o blush não ficar muito forte.



Passo 2: Sombra
As sombras usadas foram cinza e dourada, se você quiser usar outras cores não tem problema, passe com o dedo porque aquelas esponjinhas só atrapalham ¬¬ , mas se você tem habilidade com elas use sem problema.



Passo 3: Lápis
Depois de passar a sombra você passa o lápis, em cima e em baixo, use o lápis esfumaçador que bem mais bonito. Lápis usado: Jillian Dempsey, Avon.



Passo 4: Iluminar
Eu usei um lápis prata que vendia na Avon a muito tempo, acho que não vende mais, mas se você tiver uma sombra prata use-a porque não tem muita diferença.

Passo 5: Rímel
Eu usei o da linha Super Curlacious da Avon, ele deixa os cilios maiores e nem precisa ficar a vida inteira passando rimel, facil, prático e barato.





Passo 6: Baton
Eu usei o baton que está super em alta no verão, esse rosa, esse baton nem vende mais, que pena, ele é muito lindo, a marca dele é Payot que pra quem não sabe também é uma revista de cosméticos.



E pronto, aqui algumas fotos do make:





E esse é preto e prata:



Espero que tenham gostado (: Qualquer coisa comentem falando mal, ou não.


Por Gizele

5 comentários: