sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Como cuidar dos cabelos corretamente?
Se você sempre tem duvidas de como evitar a quebra do cabelo, pontas duplas e ressecamento fiquem atentos as dicas que a Things Of Teens vai te dar hoje para um cabelo perfeito.



5° lugar: Começando pela lavagem
Se você lava seu cabelo todos os dias assim como eu, está totalmente errada, o certo é lavar um dia sim e outro não. Lavar em agua morna e com um shampoo reconstrutor para melhorar o aspecto do seu cabelo. Mas quais são os melhores shampoos? São o Pantene com a tampa laranja (reconstrutor) e Monange, que além de cheiroso deixa o cabelo super bom, qualquer um serve. Se você usa Seda e tem o cabelo oleoso PARE AGORA DE USAR! O Seda deixa seu cabelo mais oleoso ainda e com caspa, que não é nada bom.

4° lugar: usar ou não condicionador?
Bem, é sempre bom você usar TODOS os produtos da linha que você escolher como: shampoo, condicionador e creme para pentear. Você usando um produto só não vai fazer nem a metade da metade do efeito que todos fazem juntos.

3° lugar: NÃO USE O MESMO SHAMPOO TODOS OS DIAS
Mas porque? Por que o cabelo acostuma com o shampoo e acaba não dando o mesmo efeito de antes. Por isso é bom você ter de 2 a 3 shampoos diferentes.

2° lugar: Hidrate seu cabelo sempre
O ideal para evitar a quebra, pontas duplas, ressecamento e etc você deve hidratar seu cabelo toda semana e no máximo de 15 em 15 dias.

1° lugar: Todo o cuidado possivel com escova e chapinha
Se você faz escova, ou só seca o cabelo como eu, NÃO FAÇA ISSO TODOS OS DIAS, isso resseca o cabelo, o que causa a quebra. Chapinha só faça umas 2 vezes na semana e olhe lá. Se você for secar os eu cabelo, deixe o secador a pelo menos 10cm do cabelo, isso evitará que ele se resseque mais os fios.

E é isso, gostaram das dicas? Se você quer ter um cabelo perfeito siga as dicas, não tenha medo de cortar o cabelo, você deve cortar de 2 em 2 meses no máximo, mas pra ele ser bom de dar inveja cuide como se fosse de vidro *0*
Gostaram? Comentem!

Por Gizele

2 comentários:

  1. Eu especialmente uso a alinha seda liso perfeito.
    Mais na hora de hidratar me da uma preguiçaa...
    Por isso hidrato mais quando vou ao salão de beleza!!

    Gostei da dica Gi...

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade. Eu nunca uso o mesmo shampoo. Troco cerca de 2 vezes no mês. Meu cabelo acostuma com ele e já era. Um que usei sem querer e gostei foi da Eh Homem do meu marido quando o meu acabou. Ele deixou meu cabelo bem refrescante.

    Beijos

    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir