sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Dicas de audiencia
Hoje vou falar sobre a duvida do pessoal, que são da Laura, querendo saber se fica bom vestido floral com sandálias de laço, de onde fazer compras no ES, e as dicas de como usar meias calça florais.

Duvida da Laura
queria saber se da para usar um vestido de florzinhas com uma sapatilha com um laço ?
a sapatilha é lisa roxa. ;*
Bem , a resposta é : depende de como é o seu vestido, se você ver que ele combina ou não fica muito brega porque combinar também é brega. Vou te mostrar um look bonito com vestido floral, e vou tentar achar um que se pareça com o que você disse ser o seu.
Olha ai a Katy Perry com vários looks diferentes e varias cores de sapatilha, mas se a sua sapatilha for a que eu estou pensando, aquela com tipo um bico na frente, fica bonito sim.



Como usar meia-calça floral?



As meias calça floral estão super na moda agora, claro, primavera estação das flores, e são super estilosas, ficam bem com vestidos, saias, shorts, botas, sapatilhas, etc. Não tem roupa que não combine, só se for um xadrez nada haver com a estampa da sua meia calça. Aqui vários looks para você se inspirar.





Dicas de lugares para se comprar no ES
Olha, se você quer comprar acessórios, o melhor lugar é a Glória. Se você quer comprar roupas, os melhores lugares são o shopping, e lá na Glória também tem uma loja que se chama Blow Girls, cada roupa perfeita. Quando eu fui lá no Shopping Vitoria comprar roupas vi uma loja que vendia cardigãs lindos, o nome da loja é Opção, camisa social xadrez você compra em loja que vende roupa de homem ou na C&A da nova coleção. Mas o mais importante é: corra atras da roupa que você quer, ah, as Lojas Avenida também estão com roupas lindas, corre lá :D

Querem mais dicas? Perguntem ai pelos comentários, beijos e espero que tanham gostado.


Por Gizele

6 comentários:

  1. Own' eu AMO meias-calças *---* Eu acho mto lindas akelas rendadas e as desenhadas tbm... Amei seu blog!!! hihi^^ Tôo seguindo akee... Se puder, visita o meu blog (: http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/
    beijonas ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina parda ou negras podem usar meia-calça floral

    ResponderExcluir