domingo, 3 de outubro de 2010


Sais florais, como usar?



Recebemos vários comentários pedindo dicas de como usar várias coisas, algumas virarão um post aqui no blog, o post de hoje é sobre saias florais: como e com o que usá-las. E no próximo post darei dicas de tudo o que vocês me pediram no post anterior.

Look romântico
Se você faz o estilo romântica com certeza você deve usar saias florais com cores mais claras, meia-calça branca ou rosa claro, sapatilhas ou sandálias delicadas. A Taylor Swift usa muito esse look.



Look rock
Se você quer dar uma quebrada no look romântico que a saia floral te proporciona, use uma blusa preta, um blazer, uma sandália bem glam ou sapatos vintage e acessórios como cordões de crucifixo.



Ah e lembre-se sempre, use o que você gosta, não o que está na moda, se você gosta de uma coisa não ligue se os outros olham feio pra você, se você se sente bem use sem pensar. Quem tiver duvidas mande por comentário ou recado. Qualquer coisa estamos ai (:

Por Gizele

10 comentários:

  1. noossa chegou na hora certa essa dica.
    adoreei *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh briigaadaa liindaah! Vooc éeh suuper ameei! Preefiiru essaas saaias cum look roock poorke saaia de floor geeralmeentii éeh roomantiiko aii dáah uma vaariiada! Táah nuum fleei nda cum nda maas enfiim...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Brigada por tira minha duvida sobre saias florais

    Brigada
    Gizele

    ResponderExcluir
  4. Amoo suas dicas!!
    Mais queria mais dicas de fotos!!
    Como tirar fotos sozinhas e em que locais

    ResponderExcluir
  5. ameei as dicas de como usar saias florais,
    eu não tenho uma ainda, nunca tinha pensado em usar, mas já vou comprar, e apesar do meu estilo ser mais pro romântico, nas saias florais, eu gostei mais do estilo rock, pq floral já é meio meiguinho por si só, então com um toque rock, dá um up. *-*

    Amo suas dicas Gi. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Quanta roupa lindaa *---*
    Seguee ? http://brunadourado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ;o , eu amo saia floral . Eu sou mto romântica ;D , então amei as dicas . ♥

    ResponderExcluir