terça-feira, 30 de novembro de 2010



Resumo da estação, o que é tendencia?
Hoje vou fazer um resumão sobre exatamente TODAS as tendencias possiveis que todos devem seguir os que mais gostarem porque sim, valem a pena, porque são lindos *-*

Moda Navy
Bem, Navy é nada mais nada menos que a moda 'marinheiro', roupas listradas: azul marinho, brancas e pretas. Blazers azul marinho para homens e mulheres e fitas vermelhas na cabeça das meninas para complementar o look.




Blusa Xadrez
A blusa xadrez está super na moda e praticamente todas as lojas as vendem, para mulheres na Marisa e se você não se importa de usar uma maior, masculina a Riachuelo também vende.



Moda 'Leve e Solta'
Se você gosta daqueles vestidos super grandes e lindos, saias também, você usa a moda leve e solta que é ótima para o verão, essas roupas são super confortaveis e ótimas para dias muito quentes.


Jeans com Jeans
Era moda na época em que Zezé di Camargo e Luciano cantavam 'É o amor' e nos primeiros discos de Chitaõzinho e Xororó, hoje voltaram com tudo e são super lindos, é só você saber usar. Uma blusa jeans e um short ou uma calça jeans, uma saia e uma blusa, você que sabe.


Floral e sandália com meia
A moda floral na primavera/verão é obrigatório, ou seja, nem tenho o que falar. Mas esse ano voltou a moda da sandalia com meia, que era super moda nos anos 70 e 80. Eu uso e recomendo!


Bem, é isso ai, espero que tenham relembrado tudo que eu ja tinha falado aqui mesmo e espero que tenham gostado! Comentem!


Por Gizele

4 comentários:

  1. Amei o post, adoro a tendência navy!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o posta amiga *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tendência Navy, acho super linda!
    Beijokas,

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seu blog é mto lindo.. sempre me enche de inspiraçao!! parabens..
    passa no meu:
    http://totalidadeepica.blogspot.com/2010/09/navy.html

    bjxx

    ResponderExcluir