sábado, 8 de janeiro de 2011



Penteados e acessórios, aprenda a fazer uns super fáceis para balada e dia-a-dia



Quando você quer dar um up no look sem usar vários acessórios e coletes, etc. o que você faz? Claro que um belo penteado, por isso vamos dar dicas de penteados super fáceis e praticos para fazer a qualquer hora!

Coques:
São a opção mais fácil quando seu cabelo não ajuda ou quando você está morrendo de calor, podem ser usados tanto pra balada quanto pro dia-a-dia. Os desarrumados e feitos bem em cima da cabeça são os mais chiques e se você tem o cabelo grande pode fazer apenas um nó no cabelo que fica super lindo, tanto em baixo quanto em cima. Para complementar você pode por tiaras, headbands e aproveitando o clima do verão também flores.





Tranças:
Existem vários tipos de trança, mas a mais facil e pratica é aquela que a gente aprende a fazer quando criança. Mas com apenas essa mais fácil a gente pode fazer vários penteados, e aqui vão alguns exemplos, vou confessar que essa primeira eu não sei fazer!





Rabo de cavalo
Por mais que você pense que é só amarrar o cabelo todo pra traz não é só isso! Tem tambem vários tipos de rabos de cavalo: com topete, pro lado, desarrumado, com acessórios, etc. E ainda tem o meio coque meio rabo de cavalo.





Bem, esses são os penteados mais práticos e que tem mais variedades, depende da criatividade de quem faz, e todos eles podem ser feitos com acessórios como headbands, tiaras e flores. E esse post foi dica da audiência!


Por Gizele

2 comentários:

  1. Amei, eu adoro tranças e vou tentar essas *-*

    ResponderExcluir
  2. por falar em cabelo tem sorteio de produtos de cabelo rolando lá no blog

    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir