segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Coleções de inverno, fique atenta as novidades!

As lojas e marcas já estão lançando suas peças de inverno, vamos dar algumas dicas para você ser sempre a primeira a comprar! Vão de esmaltes a sandalias, e aqui vai a lista:

Sandalias;
Marcas apostam nos oxfords e sapatos mais fechados. Invista em modelos como esse da Tanara.

E aqui alguns modelos da Arezzo:

E aqui alguns modelos da C&A que apostou nas estampas de oncinha:


Roupas;
A C&A já lançou um preview com algumas peças da coleção de inverno, eu ja fui conferir e são todas muito lindas, com estampas pin-up, de estrelinhas, renda e oncinha a coleção promete. Alem de ter lançado algumas peças de roupas também existem sapatos e bolsas tudo de oncinha, veja algumas bolsas:

Eu vou dizer, amei demais uma das bolsas, mas um dia compro ela.
E aqui algumas meias calça super lindas que eu achei na internet como sendo do preview de inverno da Renner, eu realmente amei TODAS, e estão R$25,99 eu acho.


Esmaltes;
A coleção mais esperada pra mim é a da Isabelle Fontana para Risqué. Tem cores super lindas e diferentes. Vale a pena comprar!


Aqui foi um preview do preview pra vocês, espero que vocês amem as coleções de inverno tanto quanto eu, e realmente vão as lojas para conferir.


Por Gizele

2 comentários: