quinta-feira, 19 de maio de 2011


It Girls e também It Boys brasileiros, você conhece?

Pois é, todos ou pelo menos a maioria conhece as It Girls brasileiras, mas os meninos pouca gente conhece, tanto que até eu só conheço um super famoso no LookBook. Hoje o post vai ser mesmo sobre os meninos e meninas que lançam moda no mundo todo e claro, também no Brasil.

It Girls, as mais inspiradoras;
Como já sabem, as It Girls são aquelas meninas que usam coisas que ninguém tem e um dia depois todo mundo já está imitando e acaba virando uma super tendência. São as lançadoras de moda e tendências que todos amam e admiram.
E aqui estão algumas delas que tem vários fãs pelo mundo todo e são as verdadeiras It Girls do Brasil.
- Alana Ruas: É uma blogueira do Rio de Janeiro, super conhecida no mundo pelos seus looks no LookBook, e que tem um blog super lindo que se chama "Instinto De Vestir", super indico o LookBook dela, e aqui estão seus links, só clicar!
LookBook, Blog
E aqui alguns looks;



E ainda ela já visitou nosso blog e deixou um comentário super fofo! Aqui está o link! http://thethingsofteens.blogspot.com/2011/04/pecas-customizadas-ja-pensou-em-ter.html#comments

- Flávia Desgranges Van Der Linden: É blogueira do "Fashion Coolture" e posta sempre looks para nos inspirar, e também é super famosa no LookBook onde tem mais de 10 mil fãs!
Aqui alguns links dela:
LookBook, Blog
E seus lindos looks!




It Boys, os mais estilosos;
Os It Boys são meio que esquecidos, pois a maioria dos meninos tem preconceito com moda, mas sim, existem vários It Boys pelo mundo, e o nosso país tem um dos mais estilosos do LookBook! É o Vini Uehara, de São Paulo. E aqui alguns looks dele!



E aqui o link do LookBook dele! http://lookbook.nu/viniuehara

Bem, claro que existem vários outros por aí, e se não se inspirar neles é quase impossivel!


por Gizele

5 comentários:

  1. Muito lindas essas fotos todas *-*

    http://thedifferentgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas e meninos do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda muito obrigada por postar Gizele!!!Adorei mto :)

    ResponderExcluir
  4. ROUBO DE DIREITOS AUTORAIS
    esse site (http://caprichogalerateen.blogspot.com/2011/05/o-que-nao-pode-faltar-no-meu-guarda.html) está com seu post "O que não pode faltar no meu guarda-roupa nesse inverno?" E usa até sua foto!
    Quando confirmar, suba a página inteira e clique em Denunciar Abuso! Depois, você terá mais informações!
    BEEEEIJOS GRANDES, AMO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana citarem o Vini, por ter sido um dos promissores em representar o Brasil nessa classificação de estilo.

    www.itbrboy.com.br

    ResponderExcluir