segunda-feira, 9 de maio de 2011


Pernas de onça, como usar?

Todos já estão cansados de saber que oncinha está super na moda, mas muitas pessoas ainda tem dúvidas de como usar oncinha nas pernas, como leggings, calças e meias calça. Hoje vamos ajudar vocês a não errar feio na hora de seguir a moda, mas não exagerando nem estragando a peça.

Calças;
Existem vários tipos de calça de oncinha, tem a jeans mais escura, aquela meio amarronzada e a clarinha. Com certeza devem ter várias outras, mas essas foram as que eu já vi por aí.
Você pode usar com uma blusa mais pro nude, ou uma camisa social jeans, uma blusa branca ou preta, sobreposições com blazer ou jaquetas... Já nos pés fica bem sapatos preto ou nude, e cores que combinem com o resto do look, tudo depende de como você irá usar.
E aqui alguns exemplos:





Leggings;
Antes de começar a falar das leggings quero avisar que na Leader, na parte infantil, está vendendo uma legging de oncinha super linda!
As leggings não são muito diferentes da calça, mas na hora de escolher uma blusa escolha uma mais larguinha e de comprimento maior ou uma sobreposição para não ficar muito estranho.
Alguns exemplos:




Meias-calça;
São as preferidas, quase todo mundo tem uma meia-calça de oncinha, a minha eu comprei na Marisa. Bem, como podem ser usadas de vários modos vou dar os exemplos das fotos, e se inspire nesses looks para montar o seu!





Por Gizele

3 comentários: