terça-feira, 7 de junho de 2011


Elite Model Look, pela terceira vez...


Mas agora é para quem ficou com duvidas de como funciona e quer participar. Pois é, pelo que parece o Espirito Santo foi o terceiro estado que a Elite Model visitou. Eles já passaram por Belém, e a vencedora foi a Marcela Lima Silva (foto dela aqui) , passaram por Recife e as vencedoras foram a Camila Cassia e a Kellyne Layara (foto delas aqui) , passaram por Vitoria onde eu e a Sined vencemos e nesse ultimo final de semana passaram por Cuiabá onde a Ludymillan Miho venceu (foto dela aqui).

Como é a seletiva?
Bem, eu sou de uma agencia aqui do ES como todos já sabem, a Ragazzo. Eles mandaram eu participar e tal, eu fui. Chegou lá eu me inscrevi como sou maior de idade com meus documentos, quem é menor precisa levar um responsavel senão nem passa da primeira etapa. Depois disso tem um desfile onde as meninas que se inscreveram mostram o que sabem fazer, e ai os "jurados" dizem se você passa ou não.
Na segunda etapa eles te maquiam e fazem seu cabelo, depois são tiradas algumas fotos e fazem video de voce desfilando e falando seu nome, idade e altura.
Depois disso tudo feito tem um desfile para os jurados convidados e o diretor da agencia (eu acho) e eles votam se voce passa ou não. E tambem são escolhidas algumas meninas que eles chamam para ser representadas pela agencia em SP.
E no final de tudo saem uma ou duas vencedoras de cada estado para irem para a semi-final em SP em agosto. Quem passar da semi-final vai para a final em setembro tambem em SP e quem ganhar representará o Brasil na final mundial que será na Africa Do Sul. E quem ganhar... Só sucesso, 150 mil em contratos de trabalho!

Como me inscrevo?
Não precisa levar fotos, só chegue chegando que está otima. Salto SEMPRE ajuda, mas eles medem sua altura, então não se garanta só no salto, seja alta e de preferencia quadril abaixo de 93. Seja fotogenica e desfile bem, você só precisa disso.

E lembrando, continuem votando em mim, essa votação garante quem vai direto pra final em SP em setembro!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

E vejam o video da seletiva aqui de Vitoria, não liguem minha cara de nojo, não é de nojo, é minha cara mesmo, rsrsrsrrs.

VIDEO DA ETAPA DE VITORIA, DIA 29/05/2011

Como vou saber o dia da seletiva no meu estado?
Aqui tem a agenda, fiquem ligados nas datas e nos locais para não perderem a chance! O link dos dias e locais está aqui. CLIQUE AQUI PARA VER AS DATAS.
Boa sorte para quem participar e espero ver uma de voces em SP em agosto!


Votem por favor! E muito obrigada a quem está ajudando!


Por Gizele

2 comentários:

  1. Oi...amei o seu blog e ja estou participando dele...não sei se vc se lembra de mim,mais tenho você adicionada no orkut e pode deixar que eu voto em vc sim..para ser a campeã e não vejo a hora de um dia eu poder participar do concurso elite model look...você esta linda...bju e continue postando

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã vai participa o/
    ~aninha vieira

    ResponderExcluir