sábado, 11 de junho de 2011


Tendencias De Verão 2012: Color Blocking


A tendencia Color Blocking não é nada mais do que cores bem vibrantes, de preferencia juntas. Está sendo o SUPER hit no verão do mundo inteiro e no Brasil como ninguem gosta de uma corzinha né? Vai super bombar!
E hoje vamos dar alguns exemplos de Color Blocking para você se inspirar e ficar por dentro das tendencias que logo logo vão estourar e você claro, vai estar sabendo de tudo desde antes do inverno!

Color Blocking nas passarelas;
Como nas passarelas tudo é mais exagerado para mostrar bem as tendencias eles mistura várias cores, mas se você quiser ser um pouco mais discreta pode juntar ate duas cores e já estar dentro da tendencia, que não só nas roupas, mas tambem no make. E aqui algumas fotos dos desfiles que se inspiraram nessa tendencia:




Color Blocking nas ruas;
As estilosas do LookBook já estão mostrando seus looks de Color Blocking e todos super amando, e aqui alguns looks para voce se inspirar e montar o seu tambem, esses são bem menos chamativos do que os da passarela e com certeza vocês vão usar!




E aqui a Camila Belle usando o look do desfile da Gucci, um Color Blocking que eu usaria.



E qualquer dia desses eu posto uma foto minha no LookBook de Color Blocking! Espero que tenham gostado da tendência e saibam usar!



Por Gizele

Um comentário: