sexta-feira, 1 de julho de 2011


Um look fashion não pode faltar... Blazer!


Hoje vamos falar sobre um assunto que todos já estão cansados de saber, o blazer, assim como coletes e camisas (xadrez ou jeans) são ótimas sobreposições. Mas como ninguém quer ficar de fora das super tendências, ainda mais as que realmente pegam hoje vamos falar sobre o blazer especificamente.

Onde encontrar?
Quem vai ao shopping sabe que TODAS as lojas vendem blazers, mas que eles realmente são muito caros. Mas se você não tem preconceitos e vai a brechós ou bazares já reparou que lá também vendem alguns blazers super incriveis e por no maximo 10 reais, dependendo do lugar. Eu comprei 4 blazers por 20 reais, e todos super incriveis.




Como usar?
O blazer combina com tudo, só acho q não muito com vestidos, mas realmente existem casos que fica super perfeito, mas depende mesmo é do vestido que você vai usar. Você pode usar com tudo que imaginar: calça, saia, legging, short... e por aí vai.




E não importa o que vai usar no pé, desde o chinelo até um salto super chic.





O blazer além de ser super chic você pode usar em qualquer lugar a qualquer hora, e é uma peça que eu nunca dispensaria! Fica a dica (:


Por Gizele

2 comentários:

  1. Gi, comprei um blazer laranja fluorforescente, laranjão mesmo. Tem o corte super lindo!
    Acha que posso arriscar a usar sem medo?
    beijinhos.. =)

    ResponderExcluir
  2. Ja pensou na tendencia Color Blocking??
    Para montar um look incrível

    ResponderExcluir