domingo, 8 de janeiro de 2012


Maus tratos aos animais: Somos todas contra e você?


No final do ano passado todos vimos aquele vídeo horrivel da Enfermeira matando o Yorkshire e ficamos horrorizados, e o pior é saber que isso é uma coisa que acontece todos os dias em todos os lugares, porque pessoas ruins tem milhares, agora boas... difícil.
E viemos fazer nosso protesto contra todos os tipos de maus tratos, seja apenas um "tapinha" ou o espancamento até a morte como o do Yorkshire.
Espero que gostem e vejam que sim, é neles que devemos confiar, porque não existe um mau cachorro, e sim um mau dono.

Aqui são algumas fotos da audiência com seus animaizinhos+ frase contra os maus tratos:

Dayane Assunção: "Sou contra os maus tratos porque um cão não nos julga e nos aceita como somos, é uma troca de afeto e carinho." Linda a neguinha dela!


Ananda Cristina: "Um cão não vai te julgar pela sua cor, credor ou classe, mas sim pelo que você é por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele." O nome da cachorrinha dela é Mel.


Lia Honnef: "Os animais são nossos companheiros e nos amam sem olhar para nossa beleza, dinheiro ou bens."


E aqui são os nossos animais de estimação!

Gizele Oliveira: "Sério, não tem como você não amar, eles te fazem felizes nas horas tristes, ficam felizes quando você chega em casa (coisa que nem muitos ficam, fydysgfusd), e ainda aturam sua chatice diária. Eles sim são meu tudo!" As cachorrinhas são Kika e Fani, a gata é Miu Miu, já o porquinho da índia é do meu namorado e se chama Tonico.




Aninha Vieira: "Não parece, mas ela é bastante danadinha e a cadelinha que tem o poder que deixar qualquer um a sua volta feliz!" O nome da cadelinha é Tulipa Lima.



Com tantos exemplos lindos e fotos super fofas dificil não querer um não é mesmo? Então dote! Além de ajudar um cãozinho abandonado você não vai ter que gastar nada, só o seu amor, procure casas de adoção, você vai se surpreender!


Por Aninha e Gizele

2 comentários:

  1. Sou super contra maus tratos com animais! Poxa, pra que fazer isso? Me deixa super triste ver um animal maltratado ):

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI e vamos adotar, adotar é tudo de bom !!!!!!

    ResponderExcluir