quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Conheça mais sobre a modelo e It Girl, Jovana Loss


Não tem uma pessoa que não goste ou admire a Jovana! Além de super linda e loira ainda é muito fofa!
E escolhemos ela para a entrevista de hoje porque além de ser It Girl e modelo está lá em Nova York fazendo intercâmbio, que é o sonho de qualquer pessoa do mundo não é mesmo? E ela conta tudo pra gente!

Things Of Teens: Quando você percebeu que ser modelo era o que realmente você queria? Com quantos anos começou sua carreira?
Jovana: Desde pequena sempre tive esse sonho e sempre gostei desse ramo. Comecei bem cedo, com 14 anos.

Things Of Teens: Você já pensou alguma vez em desistir por algum motivo?
Jovana: Nunca pensei em desistir. Amo o que faço sem dúvidas.

Things Of Teens: Como está sendo em NY? Muitas compras? Aprendendo muito?
Jovana: Estou apaixonada por NY, estou conhecendo pessoas de todos os países do mundo com culturas diferentes, e isso é incrível. Quanto as compras eu sou suspeita pra falar (hihi), só sei te dizer que aqui é o paraíso das compras!


Things Of Teens: Agora vamos falar mais do seu lado It Girl, como você define seu estilo?
Jovana: Nao tenho um estilo definido, depende muito do dia. Sou daquelas que se veste de acordo com o humor.


Things Of Teens: O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Jovana: Meu guarda-roupa nao pode faltar peças vintages, amo garimpar brechó. Acho coisas incríveis! Vale realmente a pena.


Things Of Teens: Qual item de roupa ou acessório você é viciada e não consegue nem pensar em se desfazer ou parar de usar?
Jovana: Meu coturno adquirido aqui em NY, ele é incrivel!

Things Of Teens: De onde saem as idéias dos seus looks?
Jovana: Amo me inspirar em blogs de street style. Super recomendo!


Things Of Teens: O que pretende fazer depois que acabar sua carreira de modelo? Pretende fazer faculdade ou continuar no ramo da moda?
Jovana: Em agosto vou começar a minha faculdade de moda em SP e depois eu pretendo continuar trabalhando no mundo da moda, com alguma marca de roupa ou até mesmo como personal stylist.


Things Of Teens: O que você diria pras meninas que tendo ou não o biotipo, querem ser modelo?
Jovana: Para as meninas que querem ser modelo algumas dicas: Procurar uma boa agencia, ter determinação e foco. O que for pra ser será!


Gostaram de conhecer um pouco mais da Jovana? Nós aqui do ES temos muita sorte de conhecê-la, e uma curiosidade: Conheci a Jovana no Monange Dream Fashion Tour de 2010, a gente ganhou a mesma promoção do Twitter que ganhava VIP+ camarim, e lá que ela me falou da agência que hoje estou, a Ragazzo. Depois de um ano a gente se viu de novo no concurso Elite Model Look e se reconheceu, incrivel o destino né?
E aqui eu e a Jovana no backstage do desfile da Vide Bula no Vitória Moda Show de 2011:


Se você quer ver mais fotos e adicioná-la aqui estão alguns links dela :Flickr, Twitter, LookBook e Facebook!


Por Gizele

Um comentário: