sábado, 10 de março de 2012


Conheça mais do estilo Demi Lovato de ser


Todos amam o estilo da Demi, seja dos cabelos, das roupas, das músicas... E hoje vamos falar um pouco mais do estilo da Demi pra você se inspirar e montar vários looks bem legais, que vão super arrasar!

Cabelos;
Demi Lovato sempre arrasa nos cabelos! Tanto nos penteados como nas cores e cortes. A Demi não é branquinha, ela é morena clara, então se você também é pode imitar sem problemas!
O cabelo dela já foi de todas as cores possíveis. Castanho com franja, preto com franja grande e bem ondulado, com mechas loiras, bem ruivo e loiro. Dificil dizer com qual ela ficou melhor não é mesmo?


Makes;
A Demi sempre aposta no olho bem pretão, que é o que mais destaca os olhos escuros. Os cílios grandes sempre, e a boca com gloss ou com cores fortes. Nós até ja ensinamos aqui no blog essa make do CD Unbroken (clique aqui para ver).





Estilo;
O estilo da Demi mudou muito com as fases mais dificeis da vida dela. Antes ela tinha um estilo mais street rock, agora está mais boho chic/rock. Mas nunca deixou de ser lindo e encantador! E nós simplesmente amamos não é mesmo? Olha só esses looks!






Tattoos;
Com o passar do tempo a Demi foi adquirindo várias tattoos bem legais, algumas com significados bem fortes como a do seu pulso (fez em homenagem aos fãs que deram muita força pra ela com seus problemas). Olha só cada uma delas, bem legal né?






Gostaram? O estilo da Demi tem muito mais do que a gente pensava né? E a cada novo disco as musicas vão ficando bem legais e mais adultas, vale a pena conferir.


Por Gizele

5 comentários:

  1. Adoro acompanhar o amadurecimento tanto estiloso como musical das cantoras, cada hora uma nova fase *-*

    ResponderExcluir
  2. Super diva! Eu amo o estilo dela é tão, sei lá ela mesma. Adoro a Demi! (:

    ResponderExcluir
  3. Deeeeeeemais!Demi sempre linda e super diva, adoro o estilo dela, tudo dela, muito linda *-*

    ResponderExcluir