sexta-feira, 8 de junho de 2012


No verão 2013 tem...




No post de hoje vamos mostrar pra vocês as tendências como são, mas fora do glamour dos desfiles. Vamos mostrar com alguns looks como são realmente as tendências do nosso próximo verão!


Comprimento Mullet:
Sim! O comprimento mullet continua, em saias, vestidos e também em camisas!


Calça estampada: A calça estampada é a tendência que mais pegou entre os gringos! Pode ser tanto de animal print como essa, ou também de flores, zig-zag, estampa étnica... Vai do seu gosto!


Dourado: Sim, essa é a tendência mais nada haver com o verão, mas eu super amei! Usar peças como shorts, sapatos e tudo mais dourado vale agora também pro dia, então pode se jogar!


Neon: Até agora, nenhuma marca brasileira investiu nessa tendência, mas que está na moda está (o que já me preocupa muito), só usem com MUITA cautela, não misture neon com neon ok?

Tons Pastel: É a tendência mais fofa e romântica do verão, eu super amei e com certeza vai pegar!
Franjas: As peças com franjas são super tendência! Aproveita que tem algumas vendendo por ai no inverno e ja compre a sua!

Floral: A estampa floral está super em alta no verão, então se você gosta, pode abusar a vontade!




Laranja/Coral: Essas cores são as cores do verão, pode investir a vontade e usar bastante no verão!


 

Azul royal/turquesa: Os dois tons de azul são, assim como as cores acima, super tendência! Então pode investir a vontade em peças dessas cores!



Estampa Étnica: Sim, ela continua! E pra vocês que amaram essa tendência no inverno, agora podem usar as mesmas peças, agora de um modo diferente no verão!


 Estampas Diferentes: Se tem uma tendência que as marcas brasileiras investiram foram nas estampas diferentes, sendo elas lá como forem, estão super na moda!



Ombré: Siiiiiiiiiiim! O ombré continua super em alta! Sejam nas camisas, calças, shorts, e tudo mais que existir!


Amarelo: O amarelo pop art tá super em alta! Pode investir bastante em peças na cor!




Zig-Zag: Pode apostar em todas as peças que ver com a estampa de zig-zag, ela, assim como a estampa étnica estão bombando no inverno, e continuam arrasando no verão!




Gostaram das tendências do verão? Conta pra gente quais as que vocês mais gostaram e quais vão usar! Eu amei simplesmente TUDO! Só fico preocupada com o neon, mas sim, esse verão eu gostei das tendências!


Por Gizele

5 comentários:

  1. Ameeei o post *-* O blog ficou ainda mais lindo com o novo tema! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ! E amei essas tendencias, na verdade tudo o que vamos usar, nós ja usamos ne? rs Adorei!

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei tudoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas,e siiim também fico um pouco preocupada com o neon...o Comprimento Mullet e o Ombré são meus queridinhos:)

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é maravilho, muito informativo, amei!!
    Visita meu blog: http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Espero que goste! Você será muito bem vinda!
    Segue se gostar!! :)
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir