sábado, 1 de setembro de 2012


Chegou a hora do fim, adeus tendência babada




Sabe quando a tendência pega e chega até o estado de você não aguentar mais ver aquelas peças e quer banir do planeta e até da galáxia? Pois é, no post de hoje vou eleger algumas que na minha opinião já babaram. E vocês dizem se concordam ou não!

Adeus mullet!

Sério, não aguento mais ver todo mundo usando saia mullet, vestido mullet, camisa mullet, tudo mullet. Por favor, já chega né!


Já vai tarde tênis de salto!
Nem chegou direito a tendência e não tem UMA loja que não venda, e além de super caro todo mundo compra! Gente, não é possivel né, por favor! O mais barato custa 150 e olhe lá! Todo mundo usa e pra mim já babou!


Estampa de lenço, e de todo mundo!
Sério. TODO MUNDO TÁ USANDO ESTAMPA DE LENÇOOOOOOOOOO! Tudo bem que é tendência e é incrivel, todos querem estar fashion não é mesmo. Mas quando você vai usar algo é bom saber de onde veio e pra onde vai. Não é porque ta na vitrine que tem que virar uniforme, por favor!


Customizar = imitar a peça do coleguinha, né?
Gente, roupa customizada é aquela que só você tem, que você faz uma coisa unica, UNICA! Não imite o proximo, faça o que apenas você consegue fazer e ninguem vai ter igual, sério, outro nivel.


Short de bandeira americana, CHEGAAAAAAAAAA!
Ninguem sabe de onde começou essa moda, só sabiam que quem era fashionistazinho usava, pois é, ai veio as customizações e poucos tinham. Eu fiz até um post aqui no blog e tal, mas agora ja acabou minha gente, já era! Além de todo mundo já ter um, a moda ja acabou ha tempos ainda tem pessoas querendo um. A tendência mais velha e babada é essa, so digo isso!


Adeus franja, adeus!
Todo mundo tá fazendo franjinha, e acaba que fico tudo muito igual. Seja ela de lado ou reta. Gente, sério, sejam a favor da originalidade.

Maxi-colar, todas tem!
Não aguento mais ver esse povo usando maxi-colar, sério mesmo, pra mim já deu há MUITO tempo. Todos iguais, tudo igual, só a cor que muda. Tá na hora de investir em uma peça propria, apenas.


Inspiração sim, cópia não!
Apenas entendam: Goste do novo, goste do que ninguem tem, não queira ser como todos porque o que chama atenção é a novidade, tanto pro estilo quanto pro cabelo ou make ou foto ou qualquer outra coisa na sua vida. Chegamos a um ponto em que ninguém tem mais estilo, que todos parecem manequins de vitrine, e da mesma loja ainda por cima! Estilo é você usar as peças de uma maneira unica, uma maneira que ninguem nunca tinha pensado em fazer igual. Estilo é ser você mesmo, usas as tendências é bom? É, mas veja que tudo com estilo vira outra coisa. Viva num mundo seu e não queira se igualar a todos! Não é porque eu uso tiara de spikes que todos tem que usar, não é porque a Bruna Vieira tem uma tattoo de andorinhas que todos tem que ter, não é porque a Gi Ferrarezi tem franjinha e tem o estilo romantiquinho que todos também tem que ter. Aprenda a ser unico. Seja você e sempre lembre-se sempre que as pessoas gostam da Lady Gaga, mas sempre vão compara-la com a Madonna. Reflita.
E logo esclarecendo: Eu amo infinitamente todas as tendências citadas acima, mas tipo, chega um hora que cansa né... Falam que japonês é tudo igual, mas o que temos de diferente se estamos com as mesmas roupas e os mesmos cabelos?


Por Gizele

23 comentários:

  1. Acho que cada um usa aquilo que gosta de usar!!!

    ResponderExcluir
  2. Então voce vai jogar fora todas essas tendências que vc tem no seu armário ?

    ResponderExcluir
  3. Também acho, cada um usa o que quer, é chato vc se privar de algo porque a moda passou. Se fosse assim, ninguém poderia usar quase nada que hoje é tendência, afinal tudo está voltando. Cintura alta, ombreiras e óculos gatinho que o digam!

    ResponderExcluir
  4. Sim, concordo plenamente. Acabei de comprar um sneaker, estou amando usar. Vou usar até quando não der mais. Quem faz a moda é você! Tendências vão, mas você não precisa necessariamente acompanha-la

    ResponderExcluir
  5. mullet acabar em pleno verão??? e maxi colar super coloridos tb acabar em pleno verão? sem chances!!! com o resto assino em baixo..principalmente da bandeira e da sneaker

    ResponderExcluir
  6. Moro em cidade do interior e tipo dessas tendências que você falou só a estampa de lenço chegou(mas ninguém tem coragem de usar),mullet até tem mas até agora não vi ninguém usando(eu até quero uma saia).Agora aqui a moda é caveira!Todo mundo de cinto,bolsa,blusa,camiseta e acessórios de caveira.No começo quando era um e outro usando era legal agora são TODOS!Não aguento mais ver todo mundo de caveira!

    ResponderExcluir
  7. acho que cada um tem o direito de expressar sua opnião, ninguem tem que julgar a Gizele por isso!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, eu acho você muito estilosa, mas se for reparar, todas as suas roupas tem um estilo: roupinha de Lookbook. Você tá aí falando de coisas que já babaram, que toda a galera usa e copia dos outros, mas para pra pensar: você não faz A MESMA COISA? Só por que você é uma das "primeiras" brasileiras a ver, não quer dizer que você não tenha a MESMA ATITUDE que você está julgando. Apesar de você ter bom gosto pra roupas, e muito, suas roupas são sempre aquelas que depois vão virar modinha e babar. SEMPRE. E será que é por que todos te copiam? NÃO. É por que a galera que "baba" as roupas copia de um ícone, digamos, e você, como um ícone também, usa a mesma roupa que todos os outros ícones usam. Seu estilo é legal, é bonito e toda essa parada, mas você não passa de apenas mais uma no mundo da moda. Você mesma criou alguma coisa que postou aqui? Por que eu mesma nunca reparei. Pra mim, tudo o que vejo aqui eu vejo em outros sites de moda, em sites de fotografia, em qualquer lugar. Se criou, foi uma coisa ou outra, mas a maioria você copia também. Isso se chama "não ter espelho em casa". E se quiser crescer no mundo da moda, ser estilista, algo assim, passe a REALMENTE criar coisas, e não copiar dos famosinhos antes de babar na boca do povo e vir no seu blog julgar :)

    ResponderExcluir
  9. vei é Estilo próprio caraa, cansa e é chato ver clones e mais clones numa mesma ruua pq ta dificil assim né

    ResponderExcluir
  10. concordo, pra falar a verdade essa lance de vestir o que os outros acham que é bom passou né ... As pessoas são loucas de pagar caro em uma coisa por que acha que os outros vão gostar ... Quem dita a moda é você e pronto! Adorei o posto (:

    ResponderExcluir
  11. A Gisele é responsável pelo o que escreve , não pelo o que vocês entende...

    Vamos pensa um pouco né garotas u.u

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. só anônimos aqui vish! hahahhaha

    Eu acho que cada um ter que ter um estilo próprio, seja com peças "na moda", com peças "fora de moda", com peças da sua avó (eu apoio essa ideia haha), que seja! Pra mim todo mundo tá virando um bando de clones, todo mundo igual todo mundo sem personalidade nos looks. Talvez o problema não seja as peças em si, eu vou continuar usando minha saia mullet e ainda quero um shot de bandeira americana, mas se eu não colocar o MEU estilo próprio nas minhas composições com certeza vou ser só mais uma no meio dos clones... acho que entendi o que você quis dizer haha

    bjs :*
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que chega para todas.
    Menos para os sneakers. Eles vieram para ficar, e mesmo todo mundo tendo, é bonito, é confortável...
    Mas acho qeu deveriam usar com mais moderação kkk

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que tendências vem e voltam, e também acho que sua moda é você quem faz. Mas gizele quis mostrar o que era uma tendência que poucos tinham aderido e agora é clichê, e não sei para que tanta polêmica minha gente, ninguém aqui ta obrigando vcs a nada!

    ResponderExcluir
  16. Super concordo! Tá certíssima Gi =*

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu descordo. Você fala como se as pessoas só usassem porque é tendência, ok, A MAIORIA É ASSIM, mas todos são? Já vi look seu com tiara de spikes, essa tiara é tendência, então você é só mais uma das pessoas que você falou?

    Eu não curto essa estampa de lenço e maxi colar, mas o resto eu gosto, e eu não tenho nenhum, mas eu usaria, não porque todo mundo usa, PORQUE EU GOSTO, e mesmo que daqui á três dias sneaker para de ser tendência, mas se eu tiver o meu, vou continuar usando. E quanto ao cabelo, por favor né, meio mundo usa franjinha desde sempre, franja (a que fica de lado) virou moda e até hoje, se eu cortar meu cabelo franjinha é porque acho bonito, é porque acho que vai combinar comigo, porque eu quero mudar. Não porque fulano que eu admiro usa, porque eu nao sou louca de fazer merda no meu cabelo, ficar ridicula, so porque o resto do mundo fez.

    E como eu disse, a maioria é diferente, mas ja pensou que a maioria dessas "copias", como você chama, podem ser apenas pessoas usando coisas com as quais se sente bem?

    Eu falei pouco, porque poderia falar mais, mas é por ai.

    E ESCLARECENDO: eu gosto de você, acho você estilosa, tanto que você ja ate te coloquei no meu blog, mas não concordo plenamente com a sua opinião.

    ResponderExcluir
  18. É por isso que tem variiias meninas ruivas(e ate umas "it girl" por aí) e outra só coisa porque a Gizele começou a vender as customizações TODO MUNDO começou a fazer e a vender também, na boa cansei dessas roupas pintadas a mão, e o pior é que outras blogueiras fazendo o mesmo, meninas façam outras coisas também, peças customizadas virou modinhas todas tem

    ResponderExcluir
  19. Agr tem que fazer um post com a novas tendencias entao!

    ResponderExcluir
  20. Eu compro algumas tendencias e guardo pra usar depois, é bem melhor do que ficar usando agora e esbarrar com alguém usando a mesma peça

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente com as suas palavras giih! Tendência sim, cópia nunca.. oasiaoisois! E pelo amor de Deus, cansa mesmo né, todo mundo igual.. Vamos ser você msm, seja único e diferente!

    ResponderExcluir
  22. O problema,queridos é que a galera está usando tudo junto como se fosse o último dia de suas vidas. E questão de customizar..eu tenho roupas que eu fiz e que não vi ninguém usando até agora. Tem coisas que são temporárias,como o neon..mais outras que ficam,como cintura alta.. a questão é: cada pessoa usa aquilo que lhe agrada.
    Beijos Eliza [moderadora]

    ResponderExcluir
  23. pra mim esse negocio de estar na moda não existe... se a pessoa gosta tem que usar mesmo!

    ResponderExcluir