sexta-feira, 23 de novembro de 2012


7 dicas pro seu Instagram bombar!




Claro, quem não quer ter muitos fãs e likes nas fotos do Instagram? E no post de hoje a gente facilita tudo pra vocês contando com 7 dicas incriveis de como bombar seu insta, e são dicas bem simples!

1º dica: Não poste muitas fotos de uma coisa só!

O que faz as pessoas cansarem do seu insta é você sempre postando fotos suas na mesma pose, só fotos de comida, só fotos de lugares... Busque sempre variar.


2º dica: Não poste fotos que nem você daria like!
Antes de pensar em postar uma foto você tem que pensar em quem curtiria sua foto, se você não se arrependerá depois de postar, ou se a foto vai te queimar.


3º dica: Seja original acima de tudo! Todo mundo sempre posta fotos de comida, de animais, de paisagens. Não que você não possa postar também! Apenas seja original na hora da foto. Afinal o que faz o fotografo é a originalidade dele, e no insta a gente brinca de fotografo sem querer.


4º dica: Use sempre tags relacionadas a foto!
Com certeza você já procurou alguma foto no insta pela tag não é mesmo? E muitas pessoas fazem isso! Se por exemplo você postou uma foto sua na praia: #beach #girl ou #boy #summer #bikini #sun ... Ou na balada: #make #party #hair #beauty #girl #saturday #night (como as usadas na foto abaixo)... Sempre em ingles!


5º dica: Não mendigue followers por comentários! Você não pode obrigar ninguem a te seguir ou curtir sua foto, o que te faz ganhar seguidores e likes é a qualidade das suas fotos. E tirando que fica feio também né!


6º dica: Procure o efeito que mais combina com sua foto! O que vai fazer sua foto ficar mais bonita e chamar mais atenção para likes é o efeito que você escolhe. Então não exagere muito ou ponha sempre aquelas bolinhas de luz.


7º dica: Evite fotos fã! Ser fã de alguem é super normal, mas ficar sempre postando fotos do ídolo não dá, afinal o insta foi feito pra mostrar o que acontece com você naquele certo momento, e acho que fotos de ídolos não tem muito haver. Apenas evite.


Gostaram das dicas? Agora só por em pratica e bombar seu Instagram! Sigam-me no @giizeleoliveira !



Por Gizele

2 comentários: