domingo, 27 de janeiro de 2013

Aprendendo a ser uma modelo de verdade


Depois de exatamente 19 dias, o que eu aprendo cada dia mais é como ser uma modelo de verdade.
E o que é um/uma modelo de verdade? É isso que todos nós modelos devemos saber o que ser.
Ser modelo não é só saber desfilar ou sair bem nas fotos. Ser modelo é ser ator, dançarino, simpatico, inteligente e tudo mais. Ser modelo é saber encantar a todos com sua personalidade e jeito de ser. Ser modelo é se reinventar, ser alguem diferente de tudo que já aconteceu até hoje. É isso que todos querem ver e ter por perto.
E a cada dia mais eu aprendo a mostrar porque eu estou aqui, porque eu quis tanto isso, porque eu deixei tudo pra trás e fui atras do que eu amo fazer. Na frente da camera você tem que mostrar qual seu melhor angulo, variar nas poses, saber o que é legal e o que não é... E tudo isso a gente só aprende praticando! E é o que estou fazendo, afinal, foram 6 photoshoots em 19 dias. E aqui eles não ficam mandando fazer tal pose, é você que tem que mostrar pra que veio senão as fotos ficam apenas terriveis!
E essa é uma dica pra todos vocês que estão lendo esse post, afinal, muitos de vocês são modelos ou sonham em ser. É sempre bom pra crescer mais, se eu tivesse lido pessoas falando sobre isso eu ja teria melhorado antes de viajar.

E aqui algumas fotos da semana!

Uma das fotos com o fotografo Eduardo Garcia!
Primeiro milhar <3
Praia de Miami Beach bombando no sábado!
Ponte que divide Miami de Miami Beach
Uma das fotos com o fotografo Joaquin Palting!
Testshooting de ontem com Dewayne Weise


E é isso! Breve mais novidades e fotos!



Por Gizele

4 comentários:

  1. Parabéns Gizele!! Post incrível e Miami beach já me encantou!

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar algumas páginas para ver como essa tag começou! Fiquei muito feliz por você ter conseguido essa oportunidade. Todas as fotos que vi, você ficou incrível em todas. <3

    ResponderExcluir
  3. Tive que voltar algumas páginas para ver como essa tag começou! Fiquei muito feliz por você ter conseguido essa oportunidade. Todas as fotos que vi, você ficou incrível em todas. <3

    ResponderExcluir
  4. Tive que voltar um pouco para entender o motivo da tag. Fiquei muito feliz por você ter conseguido essa oportunidade, com certeza vou acompanhar a tag. Parabéns! <3

    ResponderExcluir