terça-feira, 9 de abril de 2013

Três meses e uma linda mulher




Pois é, hoje fazem incriveis 3 meses que estou morando em Miami Beach. E posso dizer, depois desses tres meses MUITA coisa mudou em mim e na minha vida.
Hoje posso dizer que estou bem madura pra algumas coisas, mas pra outras continuo uma chorona sem fim, como a saudade da familia e dos meus bichos. As vezes parece que eu estou aqui há uma eternidade, outras eu olho pra tras e vejo que eu cheguei só há tres meses atras. Fico muito orgulhosa de mim, afinal eu nunca fiz aqueles cursos incriveis de ingles, na verdade eu nunca fiz um curso realmente bom, e sou fluente desde o 1º mes que estou aqui. Claro que o namorado ajudou muito, mas tem que ser mente aberta pra aprender e tudo mais.
Vou ficar mais um tempo aqui ainda, tá dando tudo certo em relação a trabalhos e tudo mais e claro, quanto mais experiencia melhor.
Depois de todo esse tempo é incrivel, mas eu já vi pessoas que eu nunca imaginei na minha vida que eu fosse ver como Leonardo DiCaprio, o dono da Playboy, Paris Hilton, Jamie Foxx, Mel Gibson, Terrence Howard... E por ai vai. E tenho que dizer, todos eles, principalmente a Paris, o Terrence e o Leonardo são tão tristes, eles não são normais, você fica triste só de olhar pra eles.
E outra coisa que reparei que aprendi é a ver o que as pessoas pensam e se elas mentem ou não só pelo jeito que elas olham ou falam. Nunca erro. Ou quase nunca...
Mas mudando de assunto, vou contar um pouco do que aconteceu na semana!
Tirei fotos com um amigo brasileiro, mineirissimo Rafa Borges. Ficaram incriveis, tirei com o meu namorado, vocês verão bem breve! Comprei uma camisa bem legal no brechó aqui por $2,50, vou voltar lá pra comprar umas camisas xadrez que vi incriveis! Minhas irmãs finalmente mandaram as fotos dos meus nenens lindos, tô apaixonada por eles mais que tudo, queria MUITO conhecer eles. E é isso, aqui algumas fotos da semana!


 Só mais uma foto de biquinho
 Novos brincos que já perdi
 Starbucks <3
 Eu e Justin no brechó sendo lindos
 Rafa Borges e eu no making of das nossas fotos
 Meu nenem preferido <3
 Meus nenens <3
 Job da semana
 Camiseta por $2,50
Exit
Dr Martens amados <3

Blusa linda que comprei na Forever 21 hoje <3



E é isso, breve mais novidades e fotos pra vocês verem!





Por Gizele


3 comentários:

  1. Que lindaa! Parabéns! Acompanho tudo desde sempre, amo stalkear teu insta haaha sucesso diva!

    ResponderExcluir
  2. My god you are so beautiful! Just perfect ♡

    Ps: I would like to invite you to my giveaway. Hope you'll drop by :)

    Win a $200 Amiclubwear gift card on my blog:

    www.freshminhtea.com

    ResponderExcluir
  3. beautiful photos :)

    www.manuwears.blogspot.de
    xoxo manu

    ResponderExcluir