terça-feira, 7 de maio de 2013


Feliz aniversário pra mim!




Hoje, dia 7 de maio eu faço 20 anos, daqui há 2 dias fazem 5 meses que estou morando em Miami Beach, então resolvi juntar tudo num post só!
Na semana do meu aniversário coincidiu de eu trabalhar a semana toda, e viajando pra Seattle, que é do outro lado do pais! Mas né, de trabalho não devemos reclamar, estamos aqui pra isso!
Nesse ultimo mes viajei pra NY, conheci um pouco mais de Seattle e vou pra Dallas mais uma vez! Conheço mais os EUA que o meu proprio Brasil!
Quando que eu pensei na minha vida que ia ver NY debaixo dos meus pés? Quando que eu pensei que ia ver a neve algum dia (vi nas montanhas em Seattle)? Um privilegio conhecer todos esses lugares e aindas receber por isso.
Durante quase 19 anos da minha vida ficava sonhando com várias coisas que achava ser impossiveis. Durante todo esse tempo queria saber como era andar de avião, como era viajar, como era saber falar outras linguas, como era ate um hotel. E o mais importante, sempre quis saber o que eu queria da vida e ser feliz fazendo aquilo. O melhor presente de aniversário eu já me dei, que foi  conseguir chegar aonde eu estou, e ainda por cima conseguir crescer por dentro. Nunca pensei que um dia também fosse achar amigos pra realmente contar quando eu precisasse, e também nunca pensei que ia conseguir ficar tanto tempo longe de casa. Não vou negar que estou mais do que ansiosa pra voltar e rever todo mundo, mas do mesmo jeito não quero deixar de viajar e fazer o que amo.
Até os 17 anos nunca pensei que seria modelo, isso era uma realidade impossivel pra mim no passado, hoje estou aqui e já viajei em 5 meses mais do que eu pensei que alguem pudesse viajar na vida!
Tudo aquilo que eu me perguntava como era, como seria se acontecesse agora é realidade e não, ainda não caiu a ficha que tudo isso já aconteceu.
As maiores marcas americanas me escolheram pra ser "garota-propaganda" deles, estou conhecendo lugares que via nos filmes, internet e ficava imaginando como seria.
E o melhor: morro de felicidade de ver que muita gente vem dizer pra mim "força, estamos torcendo por você!", "você merece, você correu atras e agora desfrute","te admiro" ou coisas do tipo. Como diz a musica 'I Was Here' da Beyonce, eu não vim pra esse mundo á toa, quero mostrar como tudo pode ser diferente!
Muito obrigada a todos que sempre estão de olho aqui nos posts da tag e os que não são tambem, muito obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário e a todos que sempre me dão muita força!




Making Of Avon

Roda Gigante de Seattle

Times Square

Helena <3

Seattle

Neve <3 Seattle



Por Gizele

3 comentários:

  1. Parabéns Gizele. Que Deus te abençoe muuuito ! ;}
    Aiai, tenho que confessar que a coluna Vida de Modelo tem sido a minha preferida. É incrível tudo isso, e é mt bom acompanhar as suas experiências.
    Tudo de bom, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado!

    Beeijo
    limao-e-mel.com

    ResponderExcluir
  3. Gizele, me desculpe querida, por não ter ti desejado um feliz aniversário,estive mt ocupada e não tive tempo de entrar no pc, mas ti desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus ilumini sua caminhada!

    ResponderExcluir