segunda-feira, 26 de agosto de 2013


De volta ao trabalho: Londres!


Depois de um mês e meio de "férias" no Brasil, já tinha passado da hora de voltar ao trabalho não é mesmo? E agora estou eu aqui, na terra da rainha, LONDRES!
Estou super feliz de estar aqui e conhecer agora um pouco da Europa! Claro, a minha ansiosidade de ver essa cidade toda e trabalhar muito é enorme! Pelo que eu já tinha pesquisado antes aqui é bem mais incrível do que a gente imagina e tem milhões de coisas pra ver e me encantar, e claro, mostrar tudo com exclusividade pra vocês!
Pra quem não acompanha a tag ou começou a acompanhar agora, ela se trata de o começo, as experiências, as novidades... TUDO de como é uma vida de modelo. Conto sempre tudo que acontece na semana com fotos e experiências incriveis. Espero que continuem seguindo e se empolgando junto comigo a cada novidade, a cada post!

Hoje foi feriado aqui, feriado de Carnaval! Foi bem legal no começo, váaaaaarias pessoas estilosas, conheci o bairro Notting Hill, andei tudo mesmo sendo enorme! Não sou fã de carnavais, mas gostei de conhecer um pouco dos londrinos e dos lugares! Foi um ótimo primeiro dia!






Breve mais novidades e claro, fotos da cidade pra vocês se apaixonarem tanto quanto eu!


Por Gizele

Um comentário: