quinta-feira, 17 de outubro de 2013


O último adeus



Durante 3 anos eu escrevi pra esse blog e dediquei todo o tempo que pude, tanto na divulgação quanto no conteúdo. Desde que criei a nova tag, essa mesma na qual estou escrevendo agora, eu percebi que o blog não se tratava mais de "Coisas de adolescentes", e sim estava sendo mais Gizele. A ideia de criar um novo blog veio desde então, mas sempre tive medo dessa mudança. Decidi então que já tinha passado da hora de mudar de nome, ou apenas fazer um novo blog, e foi aí que nasceu o Gizele A Go-Go.
Lá eu vou escrever mais sobre meu dia-a-dia, fotos das viagens, looks, photoshoots que eu fiz, trabalhos... Tudo mais haver com essa nova fase da minha vida.
Sei que muitas pessoas que liam o blog desde sempre com as novas tendências, dicas de estilo e tudo mais ficarão chateadas, mas eu sei também que muitos de vocês entenderão e continuarão lendo meu novo blog, que com certeza terá mais coisas diferentes do que vocês já veem em todos os cantos dessa internet não é mesmo?
Muito obrigada a todas as meninas que já passaram pela equipe, seja as meninas de cabelo, make up, fotografia, e claro, as ultimas sobreviventes que são a Aninha e a Mariana! Muito obrigada a todo mundo que fez desse blog o que ele é hoje, afinal eu comecei em 2010, faz MUITO tempo!
Espero que vocês gostem do meu novo blog e esse aqui vai continuar "vivo" para vocês que quiserem ler alguns posts mais antigos e tal, as customizações e as dicas! A fanpage do blog também estará lá firme e forte, só que sem atuaizações, afinal esse será o ultimo dos posts.
Estou triste pelo fato de ter amado esse blog por todo esse tempo, mas a vida passa e a gente cresce não é mesmo?
Muito obrigada a todos mais uma vez e vejo vocês no gizeleagogo.blogspot.com !









Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário