sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Minha volta as aulas

É, as aulas estão chegando e eu já comprei meus materiais, recebi varios pedidos no twitter pra fazer um post mostrando eles, e como eu vou fazer o terceiro ano e nem tem nada demais, só vou mostrar algumas coisas que eu mais amei!

Aqui é o meu caderno super lindo, eu ia comprar dois, mas é melhor esperar acabar, ia comprar esse o um do Keroppi, aquele sapinho super fofo!


E como eu sou uma pessoa inteligente comprei um lápis e uma lapiseira, porque se o grafite acabar tenho o lapis, GSDUYSDGFISAF. A lapiseira é uma rosa normal da Fabber-Castel e o lapis é esse super lindo da Fabber-Castel tambem, e alem desse tem um de zebra azul, um de renda roxo e o outro eu nem lembro mesmo, mas o que eu mais gostei foi esse mesmo.

E a mochila é normal, sem nada demais, coloquei um botton da UOT que eu ganheo no desfile e ficou super lindo, e quem não lembra desses gatinhos? Do chips, esses mesmo, coloquei para dar um up, porque tava meio sem graça.


Só isso mesmo, nada de novidades, no 3° ano a gente não faz muita coisa... E espero que os materiais de vocês sejam super lindos e que as dicas que eu dei num dos posts anteriores tenham ajudado!


Por Gizele

6 comentários:

  1. A calça boyfriens esta ou ja saiu de moda??

    ResponderExcluir
  2. Você conhece algum blog de moda de garotas que moram fora do brasil??
    Tipo Londres, EUA, Japão e Itália

    ResponderExcluir
  3. Menina de cor parda pode usar meia-calça floral?

    ResponderExcluir
  4. Fale sobre Toy Art
    Please

    ResponderExcluir
  5. O que realmente é Scene Kids??

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Passei para conhecer seu cantinho e convidar você para conhecer o meu e participar o 1º sorteio do Quadro Feminino, um super kit com 20 esmaltes!
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-quadro.html
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir