domingo, 16 de janeiro de 2011



Peças indispensaveis para o guarda roupa de qualquer garota fashionista

E ai? Você sabe quais são? Pois é, se você adora tudo que está na moda mas não tem muita certeza se fica bom ou não em você a gente te ajuda! Vamos fazer uma super lista de tudo que não pode faltar no seu guarda roupa!

Super sapatos;
Claro, pra complementar qualquer look, deixar você super diva, alta ou apenas super linda não podem faltar os super sapatos. Clogs, oxfords, sapatos meia pata, sandalias diferentes com um ar de Lady Gaga, essas coisas, tudo que for diferente e que você ja viu em algum blog de moda que era super tendencia.




Acessorios fashion
Que são os cintos indispensaveis para complementar os looks, aneis, pulseiras e cordões super diferentes e estilosos, acessorios de cabeça (headbands, tiaras, chapeus...), meias calça com desenhos diferentes como laços, corações, e tambem poá que nunca sai de moda.





Peças chave
Que como eu ja disse em um post anterior que são os coletes, blusas sociais, casacos, essas coisas que complementam um look.



É isso, aproveitem os descontos das lojas e comprem tudo que for super lindo, porque a maioria das peças não vão sair de moda pro outono.

Por Gizele

5 comentários:

  1. adoorei, bem que eu queeriia tudo isso *o*

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindo !
    parabéeens :*

    pamy s.

    http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gizele, gostaria de saber aonde vc compra essas blusas lindas que vc usa aberta,como essa azul na foto acima (como peça chave), é na Renner ??

    ResponderExcluir
  4. Gizele, gostaria de saber aonde vc compra essas blusas lindas que vc usa aberta,como essa azul na foto acima (como peça chave), é na Renner ??

    ResponderExcluir
  5. Realmente, são coisas que não podem faltar e nesse periodo tem sempre umas promoções, que eu ADOOORO ;P

    ResponderExcluir