quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Tá sem criatividade para fazer looks? A gente te ajuda!



Se você cansou das suas mesmas roupas e não aguenta mais usar sempre as mesmas pra fazer vários looks diferentes então nós vamos te ajudar!

1° alternativa: Comprar algo diferente
Se tá faltando grana por causa das férias, não tem problema! Agora no começo do ano estão tendo liquidações em todas as lojas e aproveite (nem que você tenha que brigar com alguem por causa de uma blusinha simples, hahaha), blusa ou alguma saia simples, calça, short, tanto faz, contando que seja simples, porque assim você pode misturar sem ninguem nem perceber que você está usando a mesma coisa mil vezes.

2° alternativa: Sobreposições
Use blusas sociais, coletes, boleros, o que você achar que combina mais com seu look. Por exemplo, não é melhor uma saia de cintura alta com uma blusa e um colete do que sem? Fica bem mais chic e criativo.
antes:

depois:

3° alternativa: Alterando looks
Por exemplo, você pode usar um look que você fez com uma saia de cintura alta agora com um short, vá alternando, e fazendo as 3 alternativas você vai fazer mais looks ainda!
look1:

look2:

look3:

Quem diz que vai ser sempre a mesma saia?


Agora no verão você pode fazer looks mais suaves, mas se você vai para uma festa ou sair para um lugar especial arrase e faça um look bem fashion e com muita criatividade!


Por Gizele

3 comentários:

  1. Bem que vc poderia fazer alguns posts sobre o inicio das aulas, tipo que make usar. Na minha escola o uniforme é obrigatorio e seria legal ter dicas para diferienciar os looks e tal.
    Adoro o blog, as dicas e os seus looks, continue assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. boa idéia, você também podia falar sobre penteados, acessórios etc. gostei muito do último post, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. tbm adorei as ideias eu tbm gosto muito de misturar combinaçoes,bem ousar essa e a palavra certa..gosto de ser diferende das demais pessoas onde estudo,e adoro causar inveja de certas pessoas que nao acreditao no meu potencial nem no delas mesma! bjus

    ResponderExcluir