quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Volta as aulas com estilo

Você quer começar o ano escolar super diva com tudo super divo? Make, materiais, acessórios... Nós vamos dar dicas de várias coisas super lindas pra começar bem o ano escolar e ja sendo a 'it girl' da escola.

Make;
Bem, um make para escola tem que ser uma coisa bem leve, se você não vive sem um lápis de olho passe, mas não muito forte, de preferencia passe um pó, um blush bem leve e um rimel, claro. Uma coisa que você sempre deve lembrar: vá para a escola o mais natural possivel, porque quando você for sair com os amigos da escola eles vão ver o quanto você surpreende.

Acessórios;
Você ja viu alguem na sua escola de headband? Não? Então seja a primeira a usar, alem de headbands você pode usar tiaras e vários outros acessorios como pulseiras e aneis diferentes, e colares, claro! E não se esqueçam do penteado do momento, trança de lado!

Materiais fashion;
O que chama mais atenção na escola, é claro são os materiais. E vou dar algumas dicas de cadernos e mochilas super lindas e que chamam muita atenção.
- cadernos:
Vão de filmes a celebridades. Os mais procurados esse ano claro que serão Alice In Wonderland, Twilight saga, Vida de Garoto, Capricho, e não esquecendo as personagens de Jolie e Plush Poison, que são um o oposto da outra, Jolie romantico e Plush Poison rocker.








- mochilas:
Tem varias mochilas superestilosas em varias lojas, mas as mais compradas são as da Roxy (supercoloridas e estilosas) e a Sexy Machine (de quadriculadas a romanticas), não esquecendo as de marca surfwear e streetwear, como BillaBong, Cristal Graffiti, etc.





Claro que existem mais milhões de outras mochilas super lindas e estilosas, isso vai do estilo de cada um, a dica é, procure bastante que você vai achar uma mochila que seja a sua cara, não desista!

7 comentários:

  1. aaaah gostei muito das dicas, servira muito :D
    beijos, e continue assim (;

    ResponderExcluir
  2. Acessórios para cabelo, pulseira e colares
    E ate roupa como calça e saia

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    estou seguindo o blog,
    se puder segue de volta?

    http://charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicaas !

    Post. fresquinhaa :

    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, sou a melissa do blog papo de garota.
    E assim, será que seria pedir demais para me ajudar a divulgar o meu blog com o link em html?
    E tbm a divulgar meu sorteio no blog?
    http://sweetmelissaoliveira.blogspot.com/
    Eu ficaria MUITO agradecida, muito msm
    ps. adorei o novo template *-*, parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Ola a todas! Eu tenho uma amiga que tem a mochila da ROXY igual a da primeira imagem. E linda! (e a de tigresa e as cores, e ao canto diz ROXY) =P

    Beijos de PORTUGAL! =D
    Continuem assim!

    ResponderExcluir