quarta-feira, 30 de maio de 2012


Inspiração: O estilo Nadia Esra



Quem tá sempre de olho no LookBook sabe que existem várias pessoas que fazem super sucesso e além de looks perfeitos e bem estilosos, inspiram muito no nosso estilo do dia-a-dia, e a Nadia é uma dessas meninas que a gente sempre ama o estilo!

Como é o estilo Nadia?
A Nadia sempre faz looks incriveis e não tão montados como muitas das meninas famosas no LookBook, por isso eu sei que ela vai ajudar vocês e muito a se vestir pra ir ao shopping, ao parque.. até para uma baladinha menos arrumada. As peças que ela mais usa são meias, vestidos, sapatos sem salto e moletons. E o que chama mais atenção no final de tudo é o cabelão super cheio e ruivo da Nadia!


Looks inspiração para...
Festas, mais arrumadinha ou não:


Shopping, passeio com o namorado, com a familia:


Bem legal o estilo dela não é mesmo? É aquele que mesmo aqui no Brasil com as nossas roupas daqui dá pra montar bastante looks parecidos! Quer ver mais looks da Nadia? Clique aqui e acesse a página do LookBook dela!



Por Gizele

2 comentários:

  1. Ela e linda,recentemente entrei no lookbook mas ainda nem postei nada, outra q gosto muito e a ebba z. Vcs bem q podiam sempre postar essas "meninas inspiração" tb adoro os looks dá Gizele o. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que menina mais linda *-* e cheia de estilo *-* Looks simples porém maravilhosos.
    eu quero o cabelo dela *-*
    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir