sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Karaoke Party: Diversão garantida pro final de semana!

Esses dias estava eu na casa de uma amiga, e ela assim como eu adora cantar! E ela me mostrou esse site super incrível que além de ter várias musicas legais em karaoke, mostra o seu nivel de pontuação e as notas que você acerta ou não.
E além disso você ainda pode participar das "Battles", que são batalhas entre você e pessoas do mundo inteiro! Quem acerta mais fica com a medalha de outro e assim por diante!
As medalhas das batalhas ficam no seu perfil, então se esforce bastante para conseguir o máximo de ouros possiveis! Nada melhor do que jogar na cara dos outros que você ganhou várias batalhas não é mesmo?


Como funciona?
Você tem que criar uma conta no site falando de onde é, data de aniversário e se é homem ou mulher, pode escolher uma foto sua para por no perfil e pronto!


Como sei se estou ganhando muitos pontos?
É bem fácil, enquanto a musica rola, tem umas barras em cima com as notas que devem ser alcançadas, quando você acerta ela fica verde ou azul.


Como funcionam as 'battles'?
Em cima da página tem escrito: Home - Songs - Battles - Partymode... e tudo mais, clique em Battles e aparecerá algumas músicas que estão no ar para as batalhas, clique em 'Join Battle' antes do tempo acabar e espere a musica começar, depois é só arrasar no gogó!


Posso cantar sem ser nas batalhas?
Pode sim! E você também pode escolher sua propria musica para uma batalha!

Bem legal né? Aposto que se você ama cantar não vai parar de acessar esse site até ficar sem voz!
Chama as amigas e amigos e divirta-se horrores nesse final de semana! Para acessar o site clique aqui!




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário