segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Tendência: Estampa Militar




Não tem tantos anos assim que essa tendência bombou, e agora ela está de volta, assim como o neon, para o verão 2013. No post de hoje vamos te mostrar alguns looks inspiração e se você quer mesmo estrar pra tendência, quais as peças que deve investir!


Como usar?
Vale usar a estampa em qualquer peça! Mas desde que tenha bom senso, claro!


Vale a pena investir em:
- Jaquetas;


- Calças;


- Acessórios;


A tendência é legal, é, mas eu não usaria, e vocês?


Por Gizele

4 comentários:

  1. Ah Gih, acho que eu usaria a calça! Achei bem bacana! O único probleminha é que ela limita muito as demais peças que irão compor o look! Mas é uma graça, adorei!
    Beijos gatona!
    Carol Hernandes

    ResponderExcluir
  2. Fala sobre estilo Gabriela Lopes pleaseee! *-*

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, a estampa em si, não me atraí.
    Já os 'cortes', eu simplesmente adoro. As cores também, o verde-militar é simplesmente lindo.
    Estou louca por uma jaqueta, iguala ao da 6ª imagem.
    Amei a postagem, parabéns ! *-*

    http://olhosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir