sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


O que dar de presente no Natal?




A pior dúvida do mundo é a de qual presente dar, afinal você tem que acertar o gosto da pessoa, o tamanho, a cor... Cada mínimo detalhe pra não ficar aquela coisa sem graça da pessoa não usar ou ter que ir trocar. E claro, no post de hoje a gente te ajuda com algumas dicas infalíveis para não errar na hora do presente!

Se você não tem nenhuma intimidade:

Isso sempre acontece em Amigo X ou Amigo Oculto, que são a mesma coisa. Para não errar nada melhor do que stalkear Facebook, Twitter, saber o que a pessoa gosta... Que tal dar um CD que ela ainda não tenha, um livro que você acha que ela vá gostar, uma roupa parecida com a que ela tenha que já tá velhinha. Stalkear é a solução!

Se você tem pouca intimidade:

Além de stalkear você pode perguntar para algum amigo dessa pessoa que claro, não seja fofoqueiro, o que a pessoa gosta de ganhar, o que ela precisa, o que a pessoa realmente vai usar. Se não conseguiu um amigo da pessoa ainda vale as dicas de quem não tem nenhuma intimidade!

Se você tem muita intimidade:

Claro que você vai saber o que a pessoa quer, o que ela vai realmente usar na vida dela... Só não erre no tamanho, stalkear o guarda-roupa por exemplo é uma boa! Saber o que a pessoa tava desejando a vida toda e ainda não tem... Tudo isso ajuda muito. Make, relogio, bolsas... Tudo isso funciona bem!

O que não dar nunca, ou quase nunca?

Roupas intimas, utensílios domesticos (a não ser que a pessoa peça), perfume (só se você conhecer MUITO a pessoa) e óculos.

Dicas: 
Evite dar sapatos, a não ser que você tenha 99,9% de certeza que a pessoa realmente vai amar ter. Roupa é uma coisa bem pessoal, se você tá em duvida opte pelos cartões presente, assim a pessoa pode comprar o que ela quiser com o valor que você puder oferecer.
Na verdade o segredo pra acertar nos presentes é realmente conhecer o gosto da pessoa ou dar uma coisa que realmente vai agradar. Afinal, você só é obrigado a dar presente se não conhece quando rola o Amigo X.





Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário