segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tendência: Super high heels



Se tem tendências que surgem pra ficar, essa é uma delas. Afinal ela começou há 2 anos atrás ou até mais, nem lembro, com a tendência das clogs, se firmou com as Litas e agora todas as meninas super amam e compram cada vez saltos mais altos ainda! Veja no post de hoje alguns desses saltos super altos que ninguém ousa mais tirar do pé!

Heel Less;

Ao pé da letra quer dizer "sem calcanhar" ou "menos calcanhar", ou seja, apenas a parte da frente do sapato existe ou em alguns tipos apenas uma curva enorme até chegar no solado do sapato. Foi o sapato que Lady Gaga popularizou. Ele pode ser usado com qualquer look, afinal, mesmo sendo um sapato mais fashion, dependendo do modelo dá pra usar normalmente.


O meu modelo de sapato parecido com esse é a Melissa Feeling!


Lita Inspired;
Vamos na inspired, afinal, a Lita original custa bem caro. As litas são super amadas por celebridades como a Demi Lovato que sempre usa a sua, existem vários modelos diferentes e claro, além de super linda e com certeza confortavel, vale a pena investir! No Brasil ela é vendida em sites de compras por mais ou menos 160 reais.


Unif hellbound;
E esse é o modelo sensação do momento, altissimo e que lembra um pouco a Lita, já é o queridinho de todas!


Usariam saltos altos assim? Aonde, como e quando? Conta pra gente!




Por Gizele

4 comentários:

  1. Amei o post sobre os super high heels, e eu vim aqui pra te falar que eu comecei um blog novo e você foi a It Girl do dia (10/12). Se tiver problema eu tiro o post, beijos Carolina Ribeiro.
    O link do post (http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com.br/2012/12/it-girl-do-dia-gizele-oliveiro.html)

    ResponderExcluir
  2. Gii, me indica uma loja virtual que venda Litta?

    ResponderExcluir
  3. amei o Lita, mas o Heel Less... eu ia cair fácil... shaushaus

    ResponderExcluir
  4. Pode indicar sites confiáveis que vendam Unif hellbound ou Lita Inspired?

    ResponderExcluir