sábado, 19 de janeiro de 2013

Depois de 10 dias, o sentimento é de...


Então, as vezes estou eu andando na rua e me pego pensando no que está acontecendo comigo. As vezes eu não me sinto em outro país, apenas me sinto em algum lugar diferente mas sempre perto da minha casa. Não sei se talvez é porque eu fique bastante no Skype, ou se é porque faz pouco tempo ainda, mas a minha ficha ainda não caiu sabe? Sinto como se eu estivesse sonhando ou algo do tipo.
Já me acostumei com as pessoas daqui, só não aguento mais ver tantos mexicanos! As vezes eu penso: "Caraca! Agora sou uma modelo internacional!" ou "Nossa, será que eu estaria aqui se eu não fosse modelo?". Tudo é tão diferente agora.

Apenas essa cor de mar incrivel
Sessão de fotos que fiz hoje

A única coisa que realmente me deixa bastante triste é a falta que a minha familia e amigos e principalmente bichos de estimação fazem. Viver de comida congelada e sozinha não é legal, mas são coisas que a gente precisa viver, ate mesmo pra dar mais valor. Mas por enquanto nessa parte de saudade ainda não ta 100%, ate porque faz pouco tempo ainda, e quanto mais eu penso nisso, mais falta faz, estão prefiro deixar esses pensamentos de lado.


Look mais lindo da vida

Depois de lembrar de tudo que passei nos primeiros dias, de não saber quase nada de tudo e agora já estar quase 100% ja vejo que cresci bastante. Vejo que coisas que antes faziam toda a diferença hoje não fazem mais, e coisas simples como um abraço de uma pessoa que você gosta, ou conversar bobeira com os amigos já fazem tanta falta sabe?
A minha grande dificuldade aqui é conseguir conversar com minhas colegas de apê, a primeira já se foi e a segunda acabou de chegar, e esta mais perdida do que eu. É tão estranho você morar com pessoas que nunca viu na vida, que nem sabiam que você existia ou vice-versa. As vezes me sinto no BBB da vida real, onde você convive com pessoas que nunca viu e que sempre um é "eliminado".
É uma vida engraçada, legal e estranha ao mesmo tempo. Você nunca sabe se a pessoa que está com você pode ser legal, do bem ou do mal...
A cada casting você vê o quanto é dificil concorrer com muitas pessoas, ainda mais eu com minhas fotos capixabas, que são tipo nada do lado dos books incriveis com milhões de fotos. Mas se eu decidi me jogar no mundo foi porque além de outras pessoas eu também acredito em mim e AMO o que faço. Não me vejo fazendo nada mais, não agora.
Eu mesma coloco pressão em mim pra melhorar, me soltar mais, aprender mais ingles, ser mais independente. E independente é como eu me sinto agora, me sustentando, tendo minha propria vida e fazendo o que eu gosto, que é o sonho de qualquer um.
Ao contrário do que muitos pensam eu não sou rica, eu batalhei pra chegar onde estou e sei que muitos que estão lendo esse e os outros posts devem estar pensando mil coisas nada haver e tal, mas a verdade é que essa vida não é facil e ninguem me disse que ia ser, mas só de estar aqui, em outro pais fazendo o que eu quero é MUITO pra mim. Todo mundo tem aquela velha mania de julgar pela aparencia, mas so julgue depois que conhecer, afinal nada é o que parece.
Se você sonha e acredita, você apenas consegue o que quer, seja lá pra o que for.
E aquele preconceito de que modelo é burra? Nossa, apenas rio de quem pensa isso! Afinal me fala uma pessoa que fica independente com 14, 15 anos (no meu caso 19), se joga no mundo e aprende várias linguas e convive com tudo de bom e ruim que a vida pode proporcionar? Burro é quem é medroso e fica sentando na frente do computador ou da tv esperando a vida passar, isso sim!
Eu estou adorando essa experiencia e quero que venham mais e mais, afinal é o que eu quero pra minha vida, tenho que aproveitar enquanto ainda sou jovem.
Em cada conselho que me dão eu sempre tento absorver tudo, porque a gente sempre sabe o que é pro nosso bem e o que não é, sempre sabendo de onde eu vim, quem eu sou, quem eu quero ser e o que eu mostro ser.

E resumindo: meus sentimentos no momento são de saudades, felicidade, feliz por tudo isso estar acontecendo e claro, ansiosa e curiosa pelo que vem pela frente!




Por Gizele

6 comentários:

  1. Que experiência incrível! Desejo a você toda sorte do mundo! *-*

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Gatíssima, gente finíssima! Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  3. Just live whilhe we're young ! *u*
    Realmente fiquei emocionada com esse texto, não sou proxima a você mas eu acompanho teu ''trabalho'' e o que te fez ser diferentes das outras é que você é super humilde, educada e gente boa, por isso você merece estar onde chegou e muito mais ! Gizele você é uma guerreira e vai realizar todos os seus sonhos e é claro que vai existir saudades, mais tire o maximo de proveito de qualquer coisa boa, ou engraçada como um mendigo de pedir em casamento haahah Viva e seja feliz por que tem pessoas que te desejam bem !

    ResponderExcluir
  4. amei ler o textinho, é isso ai, aproveita muito, não liga para o que não te querem bem, e conta as maravilhosas experiencias que você está tendo pra gente :3
    boa semana, e muito sucesso!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Awn,boa sorte e muito sucesso em sua carreira Gi,de uns tempos pra cá tenho acompanhado seu trabalho e desejo tudo de bom cat ;*
    Ah,meu blog fala de moda rock opparockstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir