quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeiro dia em outro pais


Hoje foi meu primeiro dia, muitas coisas aconteceram e já aprendi bastante coisa. Consegui me virar mais no ingles do que eu imaginava. Tem horas que não entendo nada e horas que entendo mas não sei como responder, mas até agora não me perdi nem nada.
Aqui em Miami é super fácil de andar, afinal as ruas são em blocos divididos por avenidas e ruas com numero (7th street, 8th street...), e com um mapa em mãos é mais fácil ainda. Tem um grupo de brasileiros a cada esquina e muitas pessoas que falam espanhol.

Meu apartamento junto com mais modelos
Primeira foto de look (mal sucedido) do dia
Vizinhança

Hoje fui visitar a agencia, conhecer os bookers e fazer umas polaroides. A minha sorte é que meu booker principal é capixaba também. Mas consegui conversar também com os outros bookers que falavam apenas ingles normalmente.
As pessoas daqui são bem bonitas, nunca vi tantas bolsas da Chanel na minha vida. As pessoas andam sem capacete aqui nas motos, apenas muito glamour com cabelos ao vento.
Cortei meus cabelos hoje, eles repicaram um pouco, mas deu bastante diferença.

Novo corte de cabelo, repicadinho

Hoje também foi meu primeiro dia em um supermercado. Fui sozinha, mas acho que deu certo! A agencia dá um pocket money (dinheiro semanal) para a gente comprar o que precisa pra comer.

Primeiras compras

Nas ruas vi vários predios com "monumentos" do Romero Britto, artista brasileiro. Amanhã será minha primeira sessão de fotos, estou MUITO ansiosa! To adorando aqui, o clima é igual do Brasil mesmo, aguardem mais novidades em breve!
Acompanhem mais no meu Instagram @giizeleoliveira!





Por Gizele

2 comentários:

  1. PQP Que massa Giih, todo o sucesso do mundo para você, voce mereçe ;)
    E mande uns presentinhos pro seus 'fãs' pobres (eu) aqui no Piauí auhauhahuahuahuua

    ResponderExcluir
  2. sua linnndona!
    desejo muito sucesso!!!!!!

    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir