Um mundo de superficialidades
Hoje o titulo do post é esse pelo mesmo motivo do ultimo post da tag. Miami Beach é incrivel, mas essas pessoas daqui são as piores que eu já pude ver na minha vida! 95% das mulheres aqui tem alguma modificação corporal por plasticas, como botox na boca e silicone, mas silicone exagerado. Tirando que além de serem totalmente psicopatas em serem perfeitos querem sempre que tudo esteja perfeito e "limpo" de pessoas que possam denegrir a imagem.
No sábado estava um dia incrivel aqui, eu e meu namorado fomos ver o por do sol, e aqui aonde você quer você entra, se você quiser pode ate tomar banho de piscina que ninguem vai chamar a policia pra te prender ou o segurança pra te retirar. E enquanto estavamos caminhando em direção á baia veio uma segurança e disse: "vocês não podem entrar aqui, isso é uma área privada", mas não tinha nenhuma placa ou portão no local, ok, fomos por outro lado e saimos praticamente no mesmo lugar, tiramos nossas fotos incriveis e na volta vimos uns 3 caras indo tirar foto pelo mesmo lugar que a gente estava tentando, e quem disse que a mulher disse algo? Só porque eu estava "mal-vestida" ela precisava me tratar assim?
E é incrivel, logo depois fomos num hotel e incrivelmente nos deliciamos nas piscinas, quem disse algo? Me senti mal porque nao é a primeira vez que isso acontece, toda vez que estou de chinelo e roupa de praia as pessoas não tratam do mesmo jeito como quando eu estou sozinha e arrumadissima.
Eu odeio gente assim, e estou no lugar em que 90% das pessoas é assim. É triste saber que as pessoas so te tratam bem se você está arrumado ou com roupas de marca, mas quem disse que a vida seria facil?
A unica coisa que posso dizer pra todos é: Um beijo, sou 100% natural e linda do jeito que eu nasci.
E outra historia, mas dessa vez engraçada: Fui fazer um trabalho em uma ilha que fica bem no sul da Flórida, praticamente no meio do oceano, e ai chegando lá no hotel eles disseram: identificação ou cartão de crédito por favor. Eu dormindo sentada praticamentte disse que estava lá pra um trabalho e que não estava com nenhum documento (burra como sempre) e não tinha cartão de credito. E ele disse que comer no restaurante ou algo do tipo precisaria de cartão de credito e blablabla, e eu morrendo de fome chateada disse: não tenho e não sei o que fazer! E logo depois ligaram pro pessoal da marca que estava me contratando e me liberaram, odiei ficar sozinha naquele hotel, foi depressivo.
E é isso! Breve mais novidades pra vocês!
Por Gizele
Por Gizele
Nenhum comentário:
Postar um comentário