segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Minha primeira Vogue





Certas coisas a gente nunca espera que realmente aconteça, como sonhos que parecem ser impossiveis ou ter aquilo que sempre quis e sempre pareceu tão inalcançavel.
Primeiro de tudo de ser inacreditavel na minha vida é eu estar onde eu estou e tudo que eu consegui com muito trabalho, esforço e dedicação. Segundo de tudo é que eu nunca pensei que um dia pudesse conhecer todos os lugares que eu já conheci/morei, NUNCA que eu ia pensar em poder ter isso alguma vez na vida. Terceiro de tudo é ser feliz por ver que as pessoas gostam do meu jeito estranho de ser, afinal nunca fui aceita de maneira alguma de onde eu vim, desde estilo, jeito de ser como um esteriotipo de beleza que foi colocado na cabeça de todos no Brasil que mulher bonita é aquela que parece uma bonequinha de rosto: branca/morena clara, olhos claros e afins; corpo de mulher brasileira. Sou o oposto disso tudo e nunca senti que eu pertencia àquele lugar. Não tenho vergonha de dizer, afinal é verdade, e a verdade deve ser dita.
Quando cheguei nos EUA todos diziam que eu trabalharia bastante, que eu tinha uma beleza diferente e tudo mais, mas eu ainda com a cabeça lá no Brasil pensava que o "exótica" significava "você é feia, mas não vou dizer na sua cara". Até que o tempo foi passando e eu cresci tanto psicologicamente como profissionalmente, e a cada mês que passava meu inglês melhorava e eu me descobria mais.
Hoje eu sei que eu sou e o que eu quero, e aqui nesse mês que estou em Londres coisas incriveis ja aconteceram como os maiores sites de revistas e os blogueiros mais famosos do mundo tirando fotos dos meus looks que eram tão humilhados no Brasil, e consegui a minha primeira Vogue.
Quando vem Vogue na cabeça das modelos é como se fossem estrelinhas de pisca-pisca de natal, eu não acreditei até o momento em que eu estava lá e vi o resultado final que ficou incrivel! Mas a parte ruim da historia é que vamos ter que esperar atéeeee janeiro pra ver. Mas de que importa? É VOGUE, o sonho de qualquer um!
Cada dia que passa é inacreditavel olhar pra trás e ver o quanto tudo mudou, o quanto eu mudei e o quanto eu quero mudar ainda mais.
E sim, depois de uma vida com aquele celular horrivel consegui comprar meu iPhone azul lindo! Acho que vocês repararam o quanto meu Instagram ficou melhor né? haha
E aqui algumas fotos da semana!


Um dos looks da Vogue India
Eu e meus peitos que nunca tive para M&S
Algumas das fotos da campanha da G by GUESS
Regent Street, no centro de Londres



E é isso! Breve mais novidades e espero que apareçam mais milhões de Vogues pra mim! Gostaram?







Por Gizele

4 comentários:

  1. Nossa guria, parabéns! Imagino a tua emoção por finalmente aparecer na Vogue.
    E olha, brasileiro é tolo: se é linda demais!
    Sucesso e mais sucesso pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. Gi de todas as modelos que conheço aonde eu moro, nunca tive o prazer de me inspirar em nenhuma delas, ao contrario de vc, sempre te admirei e acompanhei teus trabalhos desde o tempo do orkut, que por sinal sempre são divinos, amo o seu jeito de ser, e espero que Deus continue a te abençoar mais e mais e que vc nunca perca esse seu jeito especial e humilde de ser, Parabéns pela Vogue e que venham muitos trabalhos pela frente, torcida por vc não ira faltara. Sucesso!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc merece todo sucesso do mudno, te acmpanho desde a época do orkut, e foi pelos seus looks e suas fotos que te conheci te amo Gi, mt sucesso, vc merece mt!!!! http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo acompanhar sua evolução, seu descobrimento, e amadurecimento flor (brasileira -tropical), firme, forte,e guerreira na luta por seus sonhos, sempre com esforço e muito trabalho, sem pisar em ninguém, parabéns e muito sucesso, adoro suas fotos tb desde o tempo do orkut e de seu celular passado, vc é linda independente dos pixels, rsrsrssrs...

    ResponderExcluir