quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Para meninos: Aprendendo a usar as tendência do verão!




É fácil chegar e fazer algum post falando sobre tendência para meninas não é mesmo? Afinal toooooodo lugar possivel mostra a nós meninas como nos vestir. Mas hoje, fazendo diferente, vamos mostrar pra vocês meninos que não é tão dificil assim estar por dentro das tendências e não chamar tanta atenção ou estar "afetado" demais.

Estampa étnica;

É sim uma tendência mais ousada, mas dependendo da peça que você escolhe fica simples, mas dentro das tendências!


Estampa de bicho;
Na verdade a tendência da vez não é mais animal print, sim, ainda tem, mas o que é mais tendência é estampa de bicho meeeeeeeeesmo, tipo essa da foto abaixo! E essa é claro que todos já usam não é mesmo?


Minimalismo;
E o que não fica bom pros meninos não é mesmo? Minimalismo é a tendência mais legal e que sempre está em alta, afinal ser básico é tudo!


Neon;
Essa é uma das tendências que não concordo, mas pros meninos fica bem legal se usado de forma prudente não é mesmo? Olha só que lindos os meninos arrasando no neon!


Estampa de lenço;
Estampa de lenço é o que há no verão! Então nao vai ser dificil achar peças no estilo. O importante é saber usar e principalmente, se sentir bem com o look.


Bem fácil não é mesmo? Nada de complicações! Espero que assim como as meninas vocês também fiquem antenados cm as tendências e claro, use apenas se gostar e se você se sentir bem!



Por Gizele

3 comentários:

  1. Sinceramente? A Moda de boy que você mostrou não tem muito de boy não viu, meu boy eu não deixaria ele usar quase nada das fotos...

    ResponderExcluir
  2. e pros heteros??
    heheheh... brinacdeiras.

    gostei do look 3,6 e 8 muuuuito msm.

    ResponderExcluir