sábado, 2 de fevereiro de 2013

O que aprendemos sozinhos no mundo?


É isso que a cada dia mais eu presto atenção na minha vida. Vejo tantas pessoas como eu que eu não quero ser igual, vejo pessoas em que me espelho muito, pessoas que você olha e acha uma coisa e vai conversar e se surpreende... Não tem como deixar certas coisas passarem despercebidas.
Essa auto-analise de quem você quer ser é muito boa, afinal, assim você vê o que realmente é bom mudar na sua vida. Esses dias estava eu em um casting reparando as modelos em volta, claro que 95% delas e deles ja viajaram para muitos paises, muitos deles são tão superficiais, não é assim que quero ser. Não só olhando pros modelos, mas tambem pras pessoas na rua. Aqui as mulheres são tão plastificadas, tão figuração sabe?
E a gente acaba aprendendo que o que realmente importa é dar valor a quem ta sempre do seu lado quando você precisa, quem realmente gosta de você pelo que você é por dentro, não porque você é modelo e bonitinha.

Foto que eu mais amei da semana
Cereal de ração do Scooby-Doo
Lembrancinhas da balada
Bandeira

Certas coisas parecem tão clichê, mas realmente não são. A gente aprende que confiar é o sentimento mais dificil de se sentir em certas situações e que de alguma forma você se torna uma pessoa fria e falsa sem querer. Sou daquelas pessoas que não consegue fingir muito bem. Se eu estou triste, feliz, animada, assustada, com sono ou qualquer outro sentimento, todo mundo vê.
Me sinto muito feliz por ter achado pessoas legais aqui para conversar, pessoas que me fazem me sentir mais "em casa". Certas coisas fazem toda a diferença, e é isso que dou valor.

Mas agora vou contar um pouco do que aconteceu essa semana!

Compras da semana <3
Museu judeu
Esquilo fofo <3

Hoje mesmo eu vi uma menina na rua com uma saia igual a minha de estampa de lenço da C&A, ai já pensei: "Hum, brasileira!", e quando ela passou por mim disse pras outras duas pessoas que estavam com ela: "modelo".
Nunca vi tanto brasileiro reunido sabe? Aqui a cada esquina você ouve um grupo falando português, e comprando sempre nas mesmas lojas (Victoria's Secret, Tommy Hilfiger, H&M, Forever 21, GAP), acho aqui tão igual Rio De Janeiro, não sei porque todos endeusam tanto os EUA. A única coisa que realmente me fascina aqui são as coisas baratas pra comprar.
Tô comendo tanto conservante que acho que morrerei aos 50 anos, acho que ate o ar que respiro tem conservantes.
Achei uma loja super incrivel e MUITO barata, ela vende tudo e mais um pouco e é realmente adoravel! O nome dela é Rainbow e fica na Lincoln Road, porque não é só de Forever 21 e outras que se vive não é mesmo?
E breve sai o post com as fotos da cidade! Aguardem!
Por enquanto é só isso, mas sempre que tiver alguma coisa pra contar, postarei!





Por Gizele

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, inspira... visitem http://thingsandmorethings-teen.blogspot.com.br/ sou legal prometo kk

    ResponderExcluir
  2. amei esse post, faz mais com fotinhos assim (:
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir