quinta-feira, 6 de junho de 2013

Clipes que inspiram fotografias



Bom, vocês devem ter percebido que eu estou realmente atrasada em relação aos videos, então hoje eu juro que vou dobrar a quantidade de musicas que me inspiram a tirar lindas fotos! Muitas vezes essas musicas não tem nada haver com o meu estilo mais mesmo assim me inspiram. Podem ir das musicas clássicas até ao rock pesado, vou tentar mesclar um pouco tudo o que me inspira. 
E aqui são os escolhidos de hoje:

                                                                  
                                                                    Rihanna - Diamonds 
                                                            ''We're like diamonds in the sky''



Nightwish - The Phantom Of The Opera
''My power over you grows stronger yet.''



The Kills - Tape Song
''Honey, time's just gonna hit on you''



The Pretty Reckless - Just Tonight
''Just tonight I will stay and well throw it all away''



In This Moment - Blood
''Blood, blood, blood, pump mud through my veins.''



Bom, espero que vocês gostem das musicas, elas realmente me inspiram MUITO!
Me mandem as musicas que inspiram vocês, e digam o que querem ver por aqui!.



Por Mariana
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário