domingo, 9 de junho de 2013

Peças que você nem imagina que ainda são tendência




Sabe quando a peça já ta babada, todo mundo tá usando e depois de muito tempo você e todo mundo para de usar mas ela ainda tá na moda? Pois é, hoje vamos fazer essa lista pra você se chocar assim como eu me choco as vezes, de saber que aquela peça ainda vende nas lojas. E claro, se quiser, continuar usando, afinal ainda é trend!

Jaqueta Varsity;
Todo mundo achou que era o fim, que não iam vender mais, que já foi... Mas não! Ela ainda é super tendência e ainda tá bombando horrores!




Ombré;
Sim, os shorts e calças ombré ainda estão bombando. Esses dias estava eu na Forever 21 e vi um short igualzinho aquele que fiz, com efeito água sanitária mesmo, e depois vi em outras lojas e percebi que os shorts customizados e principalmente o ombré ainda tava na moda.


Tons pastel e neon;
Bem, que os tons pastel tinham voltado a gente já tinha avisado não é mesmo? Mas o neon que eu tanto odeio, pois é, ele continua bombando também.


Saia mullet;
Sim, pode ter certeza, essa foi a que mais me chocou. Todas as lojas ainda tem aquela pecinha que persiste em existir.


Short de bandeira americana;
Semana passada eu estava na Forever 21 e vi, mais uma vez, eles vendendo shorts de bandeira. Tanto o preto e branco quanto o colorido. Fiquei tipo: oi?


Galaxy print;
Sim, as estampas de galáxia nunca saem de moda. Eu gosto muito, então por mim tá tudo certo.


T-shirt de animais ferozes;
Sim, elas ainda são trend, pode apostar na sua!


Estampa étnica;
Seja em vestidos, blusas, leggings... Ela ainda é trend!


E é isso! O que acharam dessas tendências um tanto quanto velhas ainda estarem super incriveis bombando? Conta pra gente quais as preferidas de vocês e quais vocês não aguentam mais ver!







Por Gizele












Nenhum comentário:

Postar um comentário