domingo, 16 de junho de 2013

Primeiras semanas em Los Angeles




Já tinha dito no outro post com as fotos do Madame Tussauds e da cidade o quanto aqui era legal e diferente de tudo que eu tinha visto não é mesmo? Pois é, estou amando esse lugar! Aqui nessas duas semanas que eu me mudei o tempo ta sempre 18, 20 e no máximo 23 graus e sempre sol, ou seja, o melhor tempo!
Esse final de semana fui conhecer um pouco de Downtown Los Angeles (o centro da cidade), e sim, isso me fez me apaixonar mais ainda! Sabe o Saara no Rio De Janeiro com todas aquelas lojas e camelôs de coisa baratissima e tal? Pois é, lá em Downtown tem tipo um shopping a céu aberto que se chama Alley (alley é tipo aqueles becos que tem as portas dos fundos das casas), e lá tem todo tipo de coisa que você imaginar! De roupas, sapatos e acessórios á uma vergonhosa e triste comercialização de animais silvestres que eu vi, incrivel como tem gente que compra!
Mas tá, voltando ao assunto das lojas, lá tinha tudo de mais legal e diferente de roupas, sapatos e acessórios, não estava com muito dinheiro mas deu pra comprar tipo MUITA coisa com MUITO pouco.
Com certeza quero voltar la e comprar mais, afinal é mais do que incrivel!
Tirando isso eu conheci Malibu, que as praias são super parecidas com as brasileiras. Todos me diziam que a praia aqui a água era super fria e tal, até que eu fui ver e é igual em Vila Velha/Vitoria. Foi bom ir lá que me fez sentir mais em casa, mais Brasil, saudades Brasil...
E é isso! Aqui algumas fotos da semana e claro, pra chocar vocês, o preço das coisas que eu comprei!


Malibu
Making Of Bebe, Malibu
Lista inspired por $30 e touca por $2
Varsity jacket por $15 e saia de franjas por $15
Calçada da fama
Making of Bebe, segundo dia


E é isso! Breve mais novidades e fiquem ligados no meu Instagram e Facebook!







Por Gizele


Um comentário:

  1. Que legal! aproveitaaaaaa porq depois de voltar para o Brasil vc vai ficar triste querendo voltar pros Estados Unidos!!! hahah

    ResponderExcluir