segunda-feira, 1 de julho de 2013

.


Um pouco de Seattle, a cidade mais diferente que conheci


Uma coisa que eu acho bem engraçada são as pessoas que vão viajar para os Estados Unidos e só vão pra dois lugares diferentes: Miami e Nova York. Eu rodei quase o país todo e digo pra vocês, os lugares mais legais de se conhecer são Los Angeles e Seattle. Seattle é o lugar certo pra quem viaja pra fazer compras, aqui as lojas são 5 vezes ou mais maiores que as outras pelo país e na liquidação você ainda consegue achar coisa boa e com a sua numeração, tem neve nas montanhas, tem um toque meio Canadá (afinal é tipo na divisa), tem várias coisas pra conhecer e tem esse monumento da cidade que lembra a casa dos Jetsons. Eu amo vir pra cá, e pra quem gosta de frio, é aqui mesmo que é seu lugar. Los Angeles é cidade, é praia, é o lugar que tem todas as coisas mais famosas americanas... Amo os dois lugares demais, não posso julgar Nova York porque só fui lá pra ficar um dia nas duas vezes que fui, nunca fiquei mais, mas adoro!
Como vocês podem ver, aqui algumas fotos bem legais que eu tirei nesses dias que sempre venho pra cá. Apaixonem-se junto comigo!



Bem legal né? Eu amo a cidade e espero que quem puder que vá pra lá, afinal é MUITO legal!



Por Gizele

Um comentário:

  1. adoreii a cidade, parece ser tudo de bom mesmo

    Bj
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir