sexta-feira, 26 de julho de 2013

Especial Vitoria Moda 2013




Essa semana rolou a edição de 2013 dos desfiles de verão capixaba, e o que se pôde mais ver foram várias tendências que retornaram, tendências surgindo e muitas cores! Todos tem muita curiosidade de saber como é por tras de um desfile não é mesmo? E como nós do Blog somos bem sortudas temos a Gizele que ficou no backstage o tempo todo (trabalhando duro) e a Mariana que ficou assistindo os desfiles e tirando várias fotos legais pra gente (na moleza).

Com dois dias de desfiles divididos entre 3 para cada dia, vimos no primeiro dia o talento dos alunos de moda do estado das faculdades UVV e Faesa, a delicadeza e feminilidade da coleção da Amábilis, o ombré e estampas da Cobra D'agua. Já no segundo dia vimos a tendência dos vários tipos de jeans, estampas florais e roupas com aplicações de bordados com o desfile da Sebrae (Marcí, Vestigio e Veronica Santolini), a Konyk mostrando que bicicletas são a tendência do momento e a Missbella com suas caveiras mexicanas e muita estampa étnica e babados.
Na make podemos ver que os olhos de gatinho e a boca vermelha são a tendência do verão, já nos cabelos o liso e preso baixo são o que há!


Aqui algumas fotos de streetstyle!

primeiro dia
segundo dia
terceiro dia


Aqui algumas fotos de backstage e dos desfiles!


E aqui alguns presentes/kit imprensa super fofos!





Por Gizele e Mariana

2 comentários:

  1. Gizele, as modelos com as quais você conviveu durante esses dias já lhe conheciam? Se sim ou se não, elas sabiam que você esteve no exterior? E se sabiam, como era a reação delas com você? Tipo falavam ou olhavam com uma cara meio "eu sei que você é modelo internacional", ou algo do tipo? Rola algo do tipo? Tinham muitas modelos internacionais?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo já me conhecia antes. Alguns perguntavam como foi e tal a experiencia, o que eu aprendi... tudo isso. Aqui tem bastante modelo internacional, todas em destaque nas fotos por exemplo são internacionais!
      Beijos, Gizele

      Excluir