domingo, 7 de julho de 2013

.

A última semana da primeira viagem



Depois de 6 meses e meio, essa é a minha ultima semana da minha primeira temporada fora do Brasil. Desde o dia 9 de janeiro venho contando pra vocês dia-a-dia de como tá sendo isso tudo pra mim.
Cada lugar que piso é uma novidade, mesmo que eu já tenha ido mais de uma vez, a gente nunca vê as mesmas coisas não é mesmo? Eu sou muito curiosa, então gosto de decorar tudo na minha cabeça, aonde é cada lugar, cada loja, cada rua que entro, cada roupa das lojas... Fico sempre observando tudo.
Aproveito bem (ou tento) cada lugar que vou, acho que vocês percebem pelas minhas fotos bem turistona mesmo!
Nesses quase 7 meses eu fui pra muitos lugares, fiz mais de 30 voos, conheci Dallas, Miami, Nova York, Seattle, Los Angeles, Malibu, Santa Mônica e conheci um deserto de verdade. Conheci pessoas inesquecíveis, me apeguei muito e sentirei MUITA falta, pessoas que com certeza verei brevemente, companheiros de festa, de praia, da vida!
Fui pra festas incriveis que nunca vou esquecer! Conheci os promoters mais legais da vida, amo todos de coração <3
Nunca pensei que eu pudesse me controlar tanto em não comprar a vida aqui, mas na verdade o controle não foi meu, e sim da falta de riqueza. Fiz meu guarda-roupa tudo de novo! haha
Nunca pensei que ia sentir saudades de coisas tão simples que eu sempre amei, como dormir com minha cachorrinha todo dia, encher o saco da minha mãe falando que tava com fome e ela sempre respondendo "se vira!", ir nos brechós do bairro ao lado e ficar sempre super feliz por achar mil coisas legais, atravessar a vida (ou a cidade, o que preferirem) pra ir ver meus amigos, até de pegar ônibus lotado sinto falta! Não nego.
Sou tipo a pessoa mais sortuda do mundo de ter vivido isso tudo logo de primeira, tudo foi tão incrivel, mudou a minha vida completamente! Acho que eu não sou mais a mesma e nunca serei.
Aprendi que é dando duro e mostrando quem eu sou que eu vou pra frente, que a felicidade é mais além do que aquilo que você imagina. Que estar 'satisfeito' não é só uma palavra mais chique que a gente usa pra dizer que tá cheio, que não quer mais comer, e sim uma palavra que quer dizer que você conseguiu, que você venceu pra você mesmo.
Eu aprendi tanto nesse meio ano que tô aqui, e sei que não é nada comparado ao que vem por ai.
Eu tô MUITO feliz comigo mesma e com o que consegui. Sou muito orgulhosa de tudo isso.
Quando eu paro pra pensar no que aconteceu comigo, no que eu já vi e vivi nesse lugar eu não consigo mais nem lembrar direito, é MUITA coisa.
Sempre que chega a ultima semana rola uma nostalgia imensa e eu fico louca querendo fazer tudo que eu não fiz enquanto tinha tempo, e claro, aquela vontade louca de ver todo mundo e abraçar e chorar...
Nunca me senti tão VIP na vida hahaha, é muito engraçado pensar que um dia eu tava lá em Vitoria chateada porque o segurança da balada barrou todo mundo porque a festa tava cheia demais e no outro eu tava lá atrás do Calvin Harris bombando. São coisas que até hoje eu fico tipo "é serio isso mesmo?".
Vim de um lugar bem simples, morei em Miami e Hollywood mas vou voltar pra mesma casa que saí do mesmo jeito, renovada por dentro, mas a mesma Gizele que queria porque queria ir pra SP e acabou indo pra outro mundo.

Obrigada a todos que sempre leram os posts da tag, quem perdeu algum ou quer ler desde o começo, só clicar na tag aqui abaixo e voltar bem no começo, e claro, não vou parar de escrever na tag, afinal eu também vou trabalhar em Vitoria e tem a semana de moda capixaba que eu vou mostrar pra vocês também e claro, breve mais uma viajem louca pra contar pra vocês na minha Vida De Modelo!

Hollywood Sign


Por Gizele

2 comentários:

  1. Que post lindo! Acho super legal toda essa coisa que você esta vivendo, de viajar para vários lugares, conseguir sua independência e enfim, tudo isso. Confesso que fico meio triste pela sua viagem acabar, porque certas vezes, como essa, eu acompanho tanto, gosto tanto de ler sobre que é como se a experiência se torna-se meio que minha, sabe? hahhah. Mas ok.

    Eu viajei inicio do ano para os Estados Unidos, fui em Miami e Orlando (Disney) e eu confesso que meio que me desapontei com Miami, não que seja ruim, não que seja feia, MUITO pelo contrario! Mas é que, pelo menos eu, se imagina uma cidade cheia de festas e tudo mais, você imagina a praia de miami beach super lotada e badalada, e é tudo mais calmo. Eu amei minha viagem, amei Miami, amei tudo o que eu vivi. Mas confesso que hoje, o que me fez olha-la de outra forma, a cidade, de ver com outros olhos o que eu já tinha visto foi o tempo que você morou lá. Hoje eu sinto uma saudade imensa de lá e em parte isso é "sua culpa" hahah, e eu penso (e vou) em morar fora do Brasil e hoje Miami é uma das cidades que eu mais considero nos Estados Unidos para ir, e parte disso me convenci vendo seus posts. Não que eu pense que a vida é fácil lá ou qualquer coisa do tipo, mas digo pelas características da cidade e tudo mais. Enfim, é isso!

    Beijos :)
    Vitoria - bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir