segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Aprenda a usar coturno!


Muitas pessoas tem um, vamos dizer, preconceito com os coturnos, acham que só góticos ou 'emos' usam. Mas na verdade o coturno é um sapato super estiloso que vale sim pra todos os estilos, tanto o rock quanto o romantico, sim o romantico!
Hoje vamos te ensinar a usar adequando ele ao seu estilo e tirando da sua cabeça esse preconceito bobo e te mostrando que além de estiloso é super confortável!

Alguns exemplos de estilos;
Como você pode ver, tem vários estilos diferentes dentre essas fotos, basta você ver o que mais se parece com você e se inspirar!
Comprei meu coturno no final do mês passado na C&A, tava na promoção de 150 por 100. Tinham vários outros super lindos, mas que disse que cabiam no meu pé não é mesmo?
E aqui alguns exemplos de looks para você se inspirar:




Acho super lindo com meias 7/8!










Mas com o que fica melhor?
Acho sinceramente que combina com qualquer tipo de roupa, tanto um vestido, quanto um short, uma calça... basta ter censo e saber usar, fica mais fácil se inspirando em looks de outras pessoas, como esses que postei, ou como de famosos com a Taylor Monsen ou a Miley Cyrus, Kesha, Avril Lavigne e outras por exemplo!



E olha o que eu achei, um coturno branco super cute num look romantico!



Meu look com coturno;
Escolhi um look mais rock, com jaqueta de couro, blusa de crochê preta brilhante, meia 7/8, short jeans e bolsa de couro. Gostaram?


Agora você já pode ter o seu e usar sem medo né? Espero que tenham gostado!



Por Gizele

3 comentários:

  1. ah eu gosto de coturno, mais sou sem jeito pra usar rsrs

    Se quiser me segue fro!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, se for usar coturno num estilo mais rock você tem que curtir o rock! Viver o rock e não simplesmente montar um look rock e sair por aí, isso se chama falta de personalidade!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coturno, pra mim é calçado do dia-a-dia como tênis,porém mais durável, sem contar q curto rock e casa com meu estilo...

    ResponderExcluir