segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Happy Halloween!


Hoje o post é em homenagem ao nosso Dia Das Bruxas, que na verdade é uma data não comemorada porque o Brasil so gosta de Carnaval, não é mesmo?
Mas se você vai à alguma festa a fantasia e não sabe como ir, aqui vão algumas dicas de looks pra você arrasar nas festas!

Para meninos ;
Os meninos podem se vestir de caveira, de Zombie Boy, de chapeleiro maluco (personagem de "Alice no pais das maravilhas"), de Jack Sparrow, de vampiro, de ET, de Michael Jackson em "Thriller", e por ai vai... O importante é encarnar o personagem! Veja aqui alguns exemplos de looks:








Para meninas ;
Para as meninas existem varias opções assim como pros meninos, alguns exemplos mais usados são o do Cisne Negro e da Noiva Cadáver, mas também tem vários outros exemplos, que vão além de famosas mortas como personagens de filme como "Bonequinha de Luxo" e "Maria Antonieta". Aqui algumas fotos:











E porque não apenas pintar o rosto, ou colocar uma lente, ou usar alguma coisa só que faça a diferença, se você tiver sem ideias, claro! Aqui um exemplo que sua roupa de Halloween pode ser bonitinha e estar dentro do que se pede:




Espero que tenham gostado e arrasem nas festas! Dúvidas, sugestões, criticas? Pode mandar!


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário