segunda-feira, 17 de outubro de 2011


A sorte pode sim acontecer!


Estava eu no meu twitter e a Lojas Melissa ( @lojamelissa ) postou que estava tendo uma promoção no Facebook que era: "Mostre seu amor e ganhe uma Melissa Power Of Love".
Eu que não sou boba e adoro essas coisas fui lá, curti a página da Melissa no Facebook e enviei a foto do que eu amava e a frase.
A foto foi essa abaixo com uma frase tipo assim: "Eu amo meus animais, não consigo me imaginar sem elas..." , e com a seguinte foto ganhei a promoção!


Você deve estar pensando: "Nossa, se ela ganhou desse jeito, até eu!" , pois é, sempre pensei assim das outras promoções, até que chegou a minha vez!
Na hora que recebi o email quase exclui e tal, olhei duas vezes, abri e não acreditei que tinha ganhado.
Na hora de fazer o pedido e tal fiquei lá muito em dúvida, aí pedi a Melissa do Alexandre Herchcovitch , que na verdade não era da coleção Power Of Love. A menina falou até pra eu mandar outro pedido e escolhi a Moon azul marinho.
No final de tudo mandaram as duas! Nem acreditei, a mesma sorte duas vezes!!! Aconteceu coisa parecida quando fui comprar minhas malas, paguei só por uma, RSRSRSRS.
Mas estão aí, a Melissa do Alexandre Herchcovitch;


E a Melissa Moon da Power Of Love;



Ou seja... no final de tudo realmente estou com sorte. E se você pensa que nunca ganha sorteio nem promoções, calma um dia chega a sua vez também!



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário