terça-feira, 25 de outubro de 2011


Meninos tem medo de ter estilo ou apenas falta de informação?


Hoje o post foi destinado só pra eles, os meninos. E o assunto é serio, em todo lugar que vamos vemos vários meninos, e quantos deles são estilosos? Pois é, muito dificil achar um menino estiloso, e e porque é o seguinte: os meninos tem sim medo de ser estilosos pelo preconceito que as pessoas tem com a moda de achar que vão ser chamados de gay por ter estilo. E vamos mostrar pra vocês meninos que além de nós meninas adorarmos meninos estilosos, também podemos ensinar vocês a se vestirem bem não é mesmo?
Veja alguns exemplos de meninos estilosos que não tem nenhum medo de mostrar isso e fazem o maior sucesso, sendo eles gays ou não, e chega de preconceito com a moda!


Estilo disfarçado em pequenos detalhes;
Se você é daqueles bem medrosos basta começar pelos detalhes minimos, e eu não estou falando de camisa xadrez, e sim de uma camiseta diferente, de uma jaqueta legal, de um tenis super legal que é tendência, um óculos diferente, touca no cabelo, uma bolsa... Não precisa ser tudo de uma vez, mas se acostumando, com o tempo você perde seu medinho de moda.






Depois da primeira fase de perder o medo, aprenda a ousar;
Uma calça ou jaqueta de couro, chapéus, gravatas, oxfords, combinações que você nunca pensaria em usar... É assim que começa! Olha esse exemplos:









E meninos, chega de preconceito ok!? Moda é bom e todo mundo gosta, e pra quê ter medo dela? Espero que esse post tenha ajudado vocês a perder o medo e mostrado que pra ser estiloso não precisa estar super montando como nós meninas, e nós amamos sim meninos estilosos!


Por Gizele

Um comentário:

  1. Concordo contigo, as vezes o medo do preconceito interfere na escolas das peças e do estilo dos garotos, mas já vemos muito nas ruas de um pequeno detalhe informar muito sobre a personalidade do boy!

    lindo o post



    beijooooooo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir